-
Brasilino, me passou outro detalhe, eu saí de uma Ranger 2001 CD 4x4 minha desde semi-nova e peguei a minha atual F1000, que estava 4x2 na época e era ferramenta de trabalho no interior do RS. Peguei sem medo e sem arrependimentos. O Caveirão também está substituindo uma Ranger CD 4x4.
Creio que se pegares uma Ranger, em pouco tempo estarás buscando uma F1000 só para ti.
O maior problema de uma Ranger é que ela não suporta nem perto o que uma F1000 resiste, e a manutenção dessas picapes médias é bem mais cara e complexa, o que torna um veículo relativamente caro se comparar com a F1000. Eu gostei e ainda gosto muito da Ranger. Teria outra sem medo, porém não largo a F1000 por nenhuma Ranger. Acho que compensa mais buscares direto uma F1000 do que passar pela Ranger e depois migrar para uma F1000, pois com certeza isso ocorrerá.
-
Essas Imagens eu peguei da internet Amigo Edintruder. Mas é essa cor que quero colocar na minha msm.. acho ela bem legal pra esse tipo de carro.. Ela polida fica lindo!! rsrsrs
-
Pessoal, gosto é gosto, ainda considero a quatro faróis com aparência de adaptação, não sei se existe esse modelo nos States, algumas Bronco tem os faróis quadrados mas não parecem milhas acopladas em uma grade, acho que aquilo aconteceu só no Lisarb, ainda bem que vieram as novas frentes Argentinas, quanto as mais antigas, o interior tem relógios redondinhos como os faróis, combinam, a ford quadradou os faróis como mudança de modelo e não pegou bem. Tanto que as fabricas de cabinagem, em sua maioria, foram mudando a frente para dar um ar moderno ao modelo antigo, quase que a ford coloca oito milhas naquela grade, ia matar uma caminhonete clássica e das mais belas já produzidas, queria eu, possuir uma V-Oitão com todas as redondezas dos faróis só para encontros de fordeiros e dar um rolé curtindo o pessoal torcendo pescoço ao passar.