Ola pessoal reparando em uma explorer no semáforo hoje em ribeirão preto tinha uma explorer achei bonita e tal ela saiu e por acaso parou no posto que também parei. Senhorzinho corajoso parou e disse completa aditivada. Kkk com o preço hj em dia da p admirar kkk.

Falei com o sr puxando assunto sobre o carro.... Disse ser segundo dono que pegou do genro em 99 e até hoje segue com ele...

é 97/98 v6
disse ter um outro carro novo (não perguntei qual) mas que ela é a preferida dele ... E vende a esposa e ela não.

Bem acabou o meu abastecimento me despedi e fui embora por sinal nem perguntei o nome dele e vice versa falamos so da explorer kkkk

no caso se o sr estiver lendo me desculpe pela falha e foi um prazer.

Segue a duvida

bem percebi algo estranho nela mas q n sabia oq.... Foi ai q reparei q a traseira isso é a tampa do porta malas é meio arredondada e a placa no meio.
E até parecia um pouco maior. Digo isso pois acabei lembrando da explorer de um antigo patrão que era desse ano e mesmo modelo só q lembro da traseira ser mais reta e a placa no para choque isso sei pois numa batida traseira em santo andré tivemos que amarrar a placa q estragou com a pancada e o engate dele era daquele de encaixe pois a bolota tamava a placa

que modelo é esse então?

E a segunda duvida é
tentei achar a resposta da pergunta e nada mas percebi q usam o apelido de jaca para a explorer

qual motivo tentei achar algo dela com jaca mas n entendi

e a terceira a explorer seria uma filha do ford bronco com a pkp ranger? Ou ta mais para uma pkp ranger v6 com carroceria fechada?

Desde ja valeu e abraços