x
Convex Datacenter
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 365
  • #229
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Paguei 600 usado com o Donivel.
    Se faltar pressão por algum motivo, como o motor morrer, por exemplo, o feio funciona normal porém sem a assistência, assim como está hoje. Fica pesado mas freia igual.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #230
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, passando para atualizar o topico!
    Fiquei feliz com meu consumo a toa, pois quando medi, fiz estrada e cidade, entao, fiz media de 8,5 por litro, mas agora 100% cidade, despencou para 7,5 por litro.
    Sei que voces vao dizer que ta bom, mas fiquei triste, investi uma nota em bomba, bicos, escapamento para desabafar o motor, e a melhora foi mediocre, perto do que o pessoal fala por aqui.
    Acho que vou ter que me contentar que minha F e beberrona mesmo, infelizmente kkkkk
    Hah, outra coisa, a caixa evaporadora do meu AC deu problema, vou ter que comprar outra, dessas universais quadradinhas mesmo, me digam, alguem ja viu uma dessas no teto?
    Queria no teto pra puxar o ar quente de cima e jogar o ar de cima pra baixo, deve ficar bem melhor. Nao quero debaixo do painel pois fica muito longe do motorista, e sou calorento pra caramba, nao me preocupo com estetica kkkkk quero mesmo que fique gelado. Sera que cabe ali no meio? O dreno fica embaixo,sera que vai dar certo? Vou postar fotos da evaporadora pretendida ok! Ford abraco a todos!

  • #231
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Segue as fotos da caixa
    Minha Primeira F-1000 Imagens Anexas Minha Primeira F-1000-2015-07-16-12-14-23-1589502446.jpeg Minha Primeira F-1000-images-1.jpeg Minha Primeira F-1000-images.jpeg 
    F-1000 86 - MWM 229

  • #232
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    pagel, tem uns modelos de caixa que tem saidas para mangueiras, ai vc deixa a caixa onde esta e só sobe as mangueiras, pro teto, bem mais facil, pois senão, vc tera de subir alem da caixa as mangueiras do compressor e a saida de agua(dreno)

  • #233
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pagel, tem uns modelos de caixa que tem saidas para mangueiras, ai vc deixa a caixa onde esta e só sobe as mangueiras, pro teto, bem mais facil, pois senão, vc tera de subir alem da caixa as mangueiras do compressor e a saida de agua(dreno)
    Muito obriado pela dica amigo!
    Entao, ja tinha pensado nisso tambem, mas o que acontece, quando eu coloco a caixa em baixo, ela capta o ar frio da parte baixa da cabine, entao, demora mais pra resfriar a cabine, por isso a ideia de fazer no teto, pois pega o ar quente e joga o ar frio de cima pra baixo, fazendo o ar quente subir e assim melhora muito a refrigeracao do veiculo. No momento a minha caixa esta assim como voce falou, embaixo do painel dentro do porta luvas. Aqui na Amazonia e escaldante, o clima e terrivel, tem dias que se tiver um termometro, com o carro fechado no sol, acho que passa dos 50 graus com certeza kkkkk
    Vou continuar buscando imagens na internet, pois nunca vi uma dessas na posicao que eu quero botar. Ja medi, e vai dar certo, essa semana vou fazer o servico a assim que terminar, posto as fotos e as primeiras impressoes de como ficou ok!
    Ford abraco a todos!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #234
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com problemas, a F fica vibrando/roncando em ponto morto em desaceleração entre 40 e 20 km/h o que pode ser?

    Engatado nao ha problema (tambem como motor roncando kkkk)

    Fiz uma revisao a poucos dias e verifiquei o eixo traseiro, lubrificacao, troca de rolamento dianteiro direito que roncava, reparo das pinças de freio, arqueamento das molas com trocas de todas as buchas necessarias por marca de qualidade, e... de uma hora pra outra, comecou essa roncadeira danada...

    O carro vibra um ouco, bem de leve, estranho demais kkk. As cruzetas foram trocadas na revisao em abril e pouco rodei desde la, e tambem o meca teria visto problema nas cruzetas na lubrificacao certo? O que mais pode ser?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #235
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Será que não é cardan desbalanceado, pois foi desmontado. Além disso o arqueamento de molas modifica o angulo do cardan com o diferencial ....

    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Pessoal, estou com problemas, a F fica vibrando/roncando em ponto morto em desaceleração entre 40 e 20 km/h o que pode ser?

    Engatado nao ha problema (tambem como motor roncando kkkk)

    Fiz uma revisao a poucos dias e verifiquei o eixo traseiro, lubrificacao, troca de rolamento dianteiro direito que roncava, reparo das pinças de freio, arqueamento das molas com trocas de todas as buchas necessarias por marca de qualidade, e... de uma hora pra outra, comecou essa roncadeira danada...

    O carro vibra um ouco, bem de leve, estranho demais kkk. As cruzetas foram trocadas na revisao em abril e pouco rodei desde la, e tambem o meca teria visto problema nas cruzetas na lubrificacao certo? O que mais pode ser?
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #236
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse ângulo do cardam com o diferencial, se não estiver perto de 0° gera muita vibração na transmissão.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #237
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Será que não é cardan desbalanceado, pois foi desmontado. Além disso o arqueamento de molas modifica o angulo do cardan com o diferencial ....
    Excelente observaçáão amigo, muito obrigado, vou verificar isso...
    F-1000 86 - MWM 229

  • #238
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse ângulo do cardam com o diferencial, se não estiver perto de 0° gera muita vibração na transmissão.
    Obrigado Edin, realmente, a vibracao incomoda demais agora esta mais acentuada, vibra em velocidade media entre 70 e 60 e depois entre 45 e 25, incrivel, e somente quando desengatada na banguela kkkk fora dessas faixas nem treme, coisa de outro mundo, acho que e carda empenado mesmo, e tome despesa kkkkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #239
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Pagel, li em algum lugar alguém que teve um problema parecido com o seu, e era a porca que prende a luva ao pinhão que estava solta, assim quando acelerava ficava normal e quando desengatada vibrava... acho que era mais ou menos isso....
    segue uma foto da porca....
    Minha Primeira F-1000-sem-titulo.png

    mas acho que isso pode acontecer do lado do cambio também....
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #240
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-fenix-10.html (F1000 - 1987 "A Fênix")

    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Pagel, li em algum lugar alguém que teve um problema parecido com o seu, e era a porca que prende a luva ao pinhão que estava solta, assim quando acelerava ficava normal e quando desengatada vibrava... acho que era mais ou menos isso....
    segue uma foto da porca....
    Minha Primeira F-1000-sem-titulo.png

    mas acho que isso pode acontecer do lado do cambio também....
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade