x
Convex Datacenter
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 365
  • #121
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, depois de dois meses com minha F-1000, vou postar uma snovas fotos da máquina kkk Em resumo, nesse tempo fiz: Freio completo, borrachas de suspensão (todas), embuchamento da luva do cardan, troca do kit de embreagem, cruzetas, tanque, mangueiras, dois pneus novos (comprei ontem), película, bancos da SW4 (excelentes) e Ar condicionado completo. 7 mil mais pobre kkkkkkkkk Mas muito feliz! O carro é outro, tá macio, equilibrado, ronca bonito, friozinho, masss... kkk o consumo tá matando... Meu Deus, não sei mais o que eu faço, 6 por litro é muito pessoal, o que eu faço com minha F, isso tá me tirando o sono (e o $$$ pois o diesel aqui tá 2,98) kkkkk Segue as fotos .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Primeira F-1000-cam00497.jpg   Minha Primeira F-1000-cam00498.jpg   Minha Primeira F-1000-cam00499.jpg   Minha Primeira F-1000-cam00500.jpg  
    F-1000 86 - MWM 229

  • #122
    Chique Pagel!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #123
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ta ficando boa Pagel, quanto ao consumo confirma a kilometragem pelo GPS, pois o painel das Fs antigas é mestre em marcar errado, e outra coisa consumo pra ver de verdade é tanque cheio, anda e tanque cheio de novo

  • #124
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Ai pagel tava sumido, mas agora reapareceu trazendo fotos da máquina e que bela máquina!!
    Ela aos poucos vai ficar do seu jeito e muito confiável, ela vai lhe recompensar os gastos de tempo e dinheiro, com bons momentos e viagens com a família..
    Quem sabe depois de ficar do seu jeito, você não possa vir aqui pro sul do país nos visitar?!!
    Quanto ao consumo, concordo com o Salles jamais faça média pelo painel, sempre encha o tanque ande e encha de novo, e sempre até o ‘’gargalo’’ para melhor controle. A nossa aqui de casa está fazendo entre 10 e 11 na estrada, na cidade um pouco menos que isso...
    Belas fotos!!

  • #125
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Chique Pagel!
    Obrigado amigo! Tá ficando devagarinho mais vai kkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #126
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    ta ficando boa Pagel, quanto ao consumo confirma a kilometragem pelo GPS, pois o painel das Fs antigas é mestre em marcar errado, e outra coisa consumo pra ver de verdade é tanque cheio, anda e tanque cheio de novo
    O marcador está correto, já medi com gps, no google, hodômetro, tudo mais... está certinho, pneus com medidas originais, então a coisa tá feia por aqui...
    F-1000 86 - MWM 229

  • #127
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Ai pagel tava sumido, mas agora reapareceu trazendo fotos da máquina e que bela máquina!!Ela aos poucos vai ficar do seu jeito e muito confiável, ela vai lhe recompensar os gastos de tempo e dinheiro, com bons momentos e viagens com a família..Quem sabe depois de ficar do seu jeito, você não possa vir aqui pro sul do país nos visitar?!!Quanto ao consumo, concordo com o Salles jamais faça média pelo painel, sempre encha o tanque ande e encha de novo, e sempre até o ‘’gargalo’’ para melhor controle. A nossa aqui de casa está fazendo entre 10 e 11 na estrada, na cidade um pouco menos que isso...Belas fotos!!
    Bem que eu gostaria de fazer uma viagem pro sul, mas a $$ tá curtinha, estou tentando respirar kkkk A questão do consumo é assim, abasteci com 61 litros, já tinha uns 10, então rodei 350 km e fui abastecer porque estava muito seco, então entrou 67 litros e não encheu, isso que dizer que se o tanque for de 88 litros, botei 67 então não tinha 21, ou seja (71 (que tinha) - 21 que (sobrou) = 50) em 350 km, média= 7 por litro! Agora rodei 250 km, e o ponteiro tá colando de novo, tá como se tivesse uns 30 litros, 67-30=37 em 250 km, fez uns 6,75 por litro. Tá muito, pois ando muito na maciota, não chego a 1500 rpm nunca, sem fumaça, só se apertar o pé no fundo, se fizesse 9 na cidade estava ótimo kkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #128
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    mas futuramente quem sabe você não vem pra esses lados...
    Quanto a medição acho que você esta fazendo errado, não se preocupe em tentar saber quantos litros tinha ou coube no primeiro abastecimento, esqueça isso. Pare no posto e mande encher o tanque até o gargalo, zere o hodômetro parcial e saia, rode quantos quilômetros você quiser, pare em um posto e mande completar até o gargalo novamente.
    Calcule quantos litros coube e divida pelo tanto que você rodou e pronto!!!
    Faça dessa maneira e volte aqui pra nos contar quanto ela está fazendo, se estiver baixo mesmo, vamos tentar partir pra bico bomba injetora etc!!!!
    Abraços

  • #129
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Exatamente como o leoss disse, só não va rodar 5 - 10 km e voltar ao posto abastecer.... faça como fez antes... rode 200 - 300 km que ai já dá média !!
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #130
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    experimenta andar normal, indo até pelo menso 2500 rpm, pois 1500 vc ta muito longe da faixa de torque, não custa nada tentar, pois quando tinha F andava sempre de pé pesado e fazia 10 aqui e na estrada, pois é sempre no fundo, agora não tinha ar

  • #131
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    concordo com o Salles andar muito abaixo da faixa de torque aumenta o consumo sim!!!

  • #132
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    mas futuramente quem sabe você não vem pra esses lados...
    Quanto a medição acho que você esta fazendo errado, não se preocupe em tentar saber quantos litros tinha ou coube no primeiro abastecimento, esqueça isso. Pare no posto e mande encher o tanque até o gargalo, zere o hodômetro parcial e saia, rode quantos quilômetros você quiser, pare em um posto e mande completar até o gargalo novamente.
    Calcule quantos litros coube e divida pelo tanto que você rodou e pronto!!!
    Faça dessa maneira e volte aqui pra nos contar quanto ela está fazendo, se estiver baixo mesmo, vamos tentar partir pra bico bomba injetora etc!!!!
    Abraços
    Ok, vou tentar, pois o bicho tá bebendo tanto que eu não consegui encher dessa ultima vez, pois desisti, além do tanque ser uma porcaria pra abastecer, espuma muito kkkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade