Pessoal,
Estou com o seguinte problema com a minha Ranger lindona


Mas há uns 5~6 meses atrás fui obrigado a trocar as velas e os cabos de vela dela (8 velas e 8 cabos!!) por novos pois os cabos estavam no pau da viola. Troquei por velas NGK e cabos "Maxicabo" (os originais são uma facada


Desde então venho tendo problemas, como perda de potência e uns estouros no motor da minha Ranger quando reduzo a velocidade sem reduzir a marcha e depois tucho o pé.


Levei numa especializada em manutenção de Kits GNV e eles me mostraram que está dando fuga de corrente pelos cabos de vela, e que o único jeito seria substituindo os cabos por novos.
Alguém já teve o mesmo problema?? Como resolveu??? Será que vou ter que trocar os cabos por originais mesmo?? Não queria ter que fazer isso, mas... Estava pensando em colocar uma pasta isolante nos cabos pra ver se melhorava a fuga de corrente...
Alguém me ajude!!!!!!!
Valeu!!!
Marco.