x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 186
  • #133
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Ranger2015,
    Ainda bem que conseguiu, essa solução é o que eu sempre alerto aos amigos aqui, a regulagem tem que ser pelo Álcool e não pela gasolina.
    Quanto a luz de estabilidade já falei sobre isso nos meus topicos, o chefe da CSS que minha viatura é cuidada, disse "o problema pode aparecer na injeção, air bag, controle de estabilidade..o seu foi estabilidade.", como disse, o meu problema sumiu do mesmo jeito que apareceu, continuo achando que é devido ao pé do motorista e com o tempo o modulo "vai aprendendo".

  • #134
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Cachoeiro De Itapemirim ES/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Confidente,
    Eu torço para que a central aprenda logo, pois fico sem confiança no carro para viajar com essa luz acesa direto. Mas valeu pela dica.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola meus amigos, acompanhei todos os post e vídeos aqui postados, bem, a minha Nova Ranger XLT 2014, resolvi colocar o kit gás como vocês colocaram, estava na dúvida de qual geração seria o mais correto, pelo que pesquiso o de 5 ° geração parece ser muito bom mesmo, mas percebo que uma boa instalação e uma configuração personalizada fazem toda diferença para obter os melhores resultados e satisfação, e pesquisando as oficinas aqui do Rio de Janeiro me parece que a melhor conta com um equipamento chamado dinamômetro, equipamento esse que simula o carro em todas as situações, sem ter que andar pela rua. Será colocado em todas as marchas e acelerações possíveis, podendo assim mapear realmente todas as necessidades do carro.
    A marca do kit é a Landi Renzo Omegas New OBD.
    Levarei o carro na próxima semana.
    Alguem ja utilizou este modo com dinamômetro?
    E eles dizem quem este kit é o top mundial, alguma opinião a respeito?
    Abraço.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Salve, salve,
    Ranger 2015,
    Fica tranquilo, O fato da luz estar acessa (nessa condição especifica)não significa que o controle de estabilidade esteja funcionando ou não, pois voce já sabe que o problema é ocasionado pelo GNV, isso me foi garantido pelo chefe da CSS da minha viatura, no meu caso, eu desligava o carro e religava e a luz apagava e nao acendia mais naquele dia.

    Leovelasco,
    Esse kit (como dizemos aqui no rio) é o "pica dos picas", conheço essa loja e achei que tinha fechado, pelo menos passei outro dia e estava, ali na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso..... pelo que sei, eles são os únicos que tem esse equipamento por aqui, esse kit é a primeira linha da LOVATO, que é o que a maioria colocou nas viaturas aqui do Forum.

    Boa sorte e de noticias.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Cachoeiro De Itapemirim ES/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    CONFIDENTE,
    Verdade, mas quando a luz do controle de estabilidade está acesa meu assistente de rampa não funciona, a sua voce já testou em uma ladeira? Essa semana vou levar meu carro novamente na Oficina GNV para trocar os bicos do gnv para de menor diâmetro, porque meu carro está fazendo um consumo absurdo no gnv, 6km na cidade e 10 na estrada, o técnico está alegando que não precisa instalar o "variador de avanço" , que só a troca dos bicos vai resolver meu problema. Mas andei tendo problema com o carro morrendo do nada, parece que não segura a aceleração. Vou tentar resolver esses desafios e volto aqui para postar as conclusões.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    ranger2015.
    Ahhhhh meu amigo, então o problema esta ai no controle de estabilidade, cheguei ate a postar isso no inicio do Forum, a minha estava assim acendendo, quando levei na oficina, eles trocaram tudo (veja minhas postagem anteriores) inclusive os bicos, acham que chamam de flauta essa peça, com um diametro menor, colocaram o variador de avanço, ai a uz passou a acender em engarrafamentos, e desligava e a luz apagava e nao acendia mais, ate que um dia ela sumiu e nao acendeu mais.
    O consumo esta muito alto mesmo.
    Boa sorte lá e de noticias

  • #139
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Cachoeiro De Itapemirim ES/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    CONFIDENTE.
    Levei meu carro para trocar os bicos na quinta feira, mas eles nâo colocaram o variador de avanço, alegando que não existio mesmo para ranger nova. Qual é o modelo instalado na sua ranger? Eu vou procurar a mesma marca e mandar instalar no meu carro, pq o consumo dela ainda continua alto. Haaaaa, eu reparei que depois que foi trocado os bicos do gnv, a luz do controle de estabilidade parou de acender, pelo menos isso de notícia positiva, kkkk.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Ranger2015,
    Meu amigo, se ler todos os topicos vai constatar que eles estão tentando te enrolar, pois se não existe como TODOS os veículos aqui do Forum tem???

    Veja no tópico que coloquei AQUI (Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV) e vera que o meu é um variador de avanço da marca COBRA, mas encontrara da marca SHARK, entre outros aqui mesmo no FORUM, acho que você deva exigir isso sim, se eles querem economizar que te de descontos, por essas e outras que nao cito nome de instaladoras aqui no Forum, pois a grande maioria, senao todas, querem enrolar o consumidor, nao se importam de conquistar o cliente mas apenas vender, instalar e pronto.

    Um abraço.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ranger não pega

    Citação Postado originalmente por ranger2015 Ver Post
    Bom dia a todos, eu sou do estado do Espírito Santo e ingressei nesse fórum pq acho que vocês podem me ajudar, eu comprei uma ranger xlt 2.5 flex 2015, e mandei colocar o kit 5°geração GNV Lovato, e tem 2 duas semanas que estou usando, mas estou com um problema que ta tirando meu sono. Quando desligo o carro no GNV, no outro dia o carro não quer pegar de jeito algum, já levei varias vezes na loja onde instalei o kit, VILA GÁS em Vila velha e eles não estão descobrindo o que esta acontecendo com meu carro. Acharam que podia ser o tempo da injeção que alterou mas foi verificado e mapeado e tudo ok. Alguém por acaso tem uma ideia pra me dar sobre como resolver esse problema????
    A minha está acontecendo a mesma coisa, levei num mecânico e ele trocou a sonda lambda (colocou uma genérica) e o carro voltou a pegar na gasolina, mas está estranho. Encomendei outra sonda original estou esperando a 20 dias pego amanhã e vou levar na loja oficial da Landi Renzo para ver se resolve. Já passei lá e o dono me garantiu que vai ficar 100%. Vamos ver.
    Nova Ranger XLS 2013 FLEX/GNV - 32.000 KM
    Peugeot 206 SW 2008 FLEX - 150.000 KM

  • #142
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Cachoeiro De Itapemirim ES/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na minha ranger foi descoberto que o problema estava na mudança de tempo na injeção, a ranger 2015 tem esse problema. Quando eu tinha gasolina no tanque, e estava usando o gnv ela rodava normal mas no outro dia quando eu ia ligar, ela entendia que o tempo de queima era o alcool, pq a injeção não reconhece o gnv e identifica como alcool, entao para ligar o carro de manhã ela injetava muita gasolina como se fosse alcool e o carro afogava. O problema acabou quando eu acabei com a gasolina no tanque e coloquei alcool. Mas antes de voce desligar o carro você tem que rodar uns 20km para injecao identificar o combustivel no tanque (álcool). Agora ta muito bom. Acho que o seu problema nao é com sonda. Espero te ajudar com essa dica.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Cachoeiro De Itapemirim ES/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CONFIDENTE Ver Post
    Ranger2015,
    Meu amigo, se ler todos os topicos vai constatar que eles estão tentando te enrolar, pois se não existe como TODOS os veículos aqui do Forum tem???

    Veja no tópico que coloquei AQUI (Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV) e vera que o meu é um variador de avanço da marca COBRA, mas encontrara da marca SHARK, entre outros aqui mesmo no FORUM, acho que você deva exigir isso sim, se eles querem economizar que te de descontos, por essas e outras que nao cito nome de instaladoras aqui no Forum, pois a grande maioria, senao todas, querem enrolar o consumidor, nao se importam de conquistar o cliente mas apenas vender, instalar e pronto.

    Um abraço.
    A sua ranger é 2015? Eu vou testar o variador Cobra, mas todos estão dizendo que minha viatura tem que ser o SHARK, só que eu ouvi falar que ele é mais complicado para deixar o carro no ponto certo, sem ficar acendendo essas luzes no painel.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    ranger2015,
    A minha é 2014, o meu é Cobra, o Hmautomação colocou o Shark e não ficou legal (pelo que me lembro tem que pesquisar nos topicos, a luz de injeção passou a acender).

    Uma coisa que nao consigo entender nesses caras de convertedoras que eles falam "a sua caminhonete tem que ser o tal variador" poooor...quer dizer que o seu carro é diferente do meu? (sem entrar no merito de ano de fabricação) os projetos são diferentes para cada cliente??? ate onde sei, 2013, 2014, 2015 o que mudou foi a estetica e nao a motorização das viaturas, então essa "estorinha" é coisa de gente que nao conhece o que estão fazendo e como já disse outra vezes, estão mais preocupados em vender, instalar e pronto.
    A impressão que eu tenho é que , mesmo depois de tanto tempo, os caras ainda nao dominam as tecnicas de viaturas como as nossas, estão mais acostumados com taxistas e carros com motorização baixa.

    A merda é que procurar uma outra convertedora eles não vao querer consertar e se consertar vao te cobrar caro, mas o certo era ir em uma outra convertedora e eles instalarem o variador.
    Boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade