x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 0

Angry F250 1999 com frente de 2007 - Documento

Pesquisei por tudo e não encontro material disponível... Só simples comentários que a alteração de farol, piscas, grade e parachoque não interferem no veículo em uma futura vistoria.

Aqui na minha cidade que fica no RS, simplesmente não é permitido um veículo fazer alguma alteração que o deixe semelhante ao mesmo porém modelo mais novo. Já liguei para CRVAs da região e também não autorizam... Sendo assim toda vistoria eu terei que retirar o kit da frente f250 2007 e instalar o antigo original.

Existe alguma solução pra isso?? Na região de alguém é permitido trocar característica de ano/modelo?
    Vejo 90% das f250 a venda com kit da frente nova... Todos que comprar terão que arrumar as frentes originais para vistoria de transferência???

Sem falar na multa que levei por não ter habilitação C, o documento está com 4,5T o PBT, mas na placa da porta da camioneta e também no documento que o CRVA imprimiu é 3,5T o PBT da mesma (já estou em recurso deste).

Desde ja obrigado!

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noite. Vamos aguardar os mais entendidos, porém com uma variedade tão grande de veículos em circulação hoje em dia, com uma infinidade de marcas e modelos, sinceramente não sei qual é o critério para avaliar se o veículo encontra-se com as características visuais alteradas.

Nos meus 8 ou 9 anos de idade, eu sabia exatamente a relação de todos os veículos em fabricação no Brasil, inclusive os detalhes que divergiam os modelos. Era festa para os meus tios me indagarem sobre detalhes dos carros. E hoje? A cada 6 meses muda uma grade, pára-choques, pára-lamas, etc. quais são os critérios adotados para se saber se um veículo é original?

Equanto o agente de transito lavra a sua multa por descaracterização do veículo, outros passam ao lado dele com marcas menos conhecidas, totalmente alteradas, mas o Sr. guarda provavelmente não conhece aqueles modelos... e aí?????
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. troller com frente de F250?
      Por Hilario Alencar no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/07/2017, 18:59
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/07/2013, 00:53
    3. vendo frente bicuda,cabine, cacamba e chassi com documento.....
      Por titimoser no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/01/2013, 15:40
    4. F250 xl - 2007
      Por Pinhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2012, 17:07
    5. Suspensão da outdoor 2007 com a frente baixa
      Por Colepicola no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/06/2009, 20:15

Permissões de Postagem