x
Convex Datacenter
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 449
  • #301
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Bruno, e manual. Ele colocou esse sistema de mudanças. Se olhares nas primeiras páginas ele explica bem como funciona. É bem legal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #302
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bruno, e manual. Ele colocou esse sistema de mudanças. Se olhares nas primeiras páginas ele explica bem como funciona. É bem legal.

    tipo seguencial ? ou embreagem na mão ?

  • #303
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Isso, um sistema "sequencial". Embreagem normal.

    Post 141 em diante. Página 12.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2257838
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #304
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    31
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Estou aguardando fotos!! ficou muito top o cambio!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #305
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?

  • #306
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Rapaz.. To acompanhando esse tópico que nem criança assistindo desenho... kkkkkkk Eu sou apaixonado por adaptações, pois nada melhor de vc ter um carro do seu jeito, que ninguém tem igual.. Bacana pra caramba.. Estou prestes a começar a lanternar a minha fimil ano 86.. Mecânica ta quase 100%, falta agora trocar a relação do Diferencial.. rsrsrs
    Abraço e bora terminar a milona logo que to ansioso pra ver ela rodando.. kkkk
    Ford Abraço

  • #307
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hirocaster Ver Post
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?
    Ta quaaase japonês!

  • #308
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Patryk Laube Ver Post
    Rapaz.. To acompanhando esse tópico que nem criança assistindo desenho... kkkkkkk Eu sou apaixonado por adaptações, pois nada melhor de vc ter um carro do seu jeito, que ninguém tem igual.. Bacana pra caramba.. Estou prestes a começar a lanternar a minha fimil ano 86.. Mecânica ta quase 100%, falta agora trocar a relação do Diferencial.. rsrsrs
    Abraço e bora terminar a milona logo que to ansioso pra ver ela rodando.. kkkk
    Ford Abraço
    Faala Patryk, eu vi um tópico você comprou sua f1000 a pouco tempo não é? Quando eu consegui comprar a minha eu tinha 22 anos também, e estou mexendo nela até hoje, acho que nunca vou terminar, pena eu não ter uma foto de quando ela era verde com carroceria de madeira, eu a comprei e ela foi direto para a funilaria, ficou quase um ano lá e eu não sabia como contar a meu pai que eu havia comprado uma f1000 pois eu queria uma desde os meus 16 anos e ele dizia não que carro velho só dava problema não presta essas coisas, então resolvi mostrar para ele a f1000 só quando estivesse com a lataria pronta para dar uma melhor impressão, no final ele ficou feliz de eu ter comprado meu primeiro carro sozinho. E de lá para cá só alegria.

    Pessoal sei que estou devendo umas fotos do que foi feito, bom o progresso foi mínimo e essa semana não tive muito tempo de mexer na "megera" eu fiz os canos do radiador de inox já estão prontos, essa semana eu vou instalar e dar a primeira volta com ela no quarteirão para testar tudo com fotos e filmado claro, então paciência que estamos quase lá! Tem sido uma experiência incrível trocar o motor dessa camionete por conta própria (meu mecânico disse que eu faço mais pergunta que a esposa dele) te traz uma confiança incrível no veículo que te da uma segurança a mais de saber que dificilmente ficará na mão pois conhece cada parafuso do carro (quase um edintruder da vida!). FORD abraço.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Michel! Para de ficar no fórum postando trelelé e bora pra oficina aprontar a Megera!!!

    O faça você mesmo é sempre melhor do que pagar para fazerem merdas no teu carro. Tu sabendo como as coisas são, não ficas pelo caminho tão facilmente não. Um cara leigo é capaz de parar no meio do nada por conta de um barulhinho nada a ver, justamente por não saber distinguir o que é e se consegue ou não seguir viajem em segurança.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #310
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hirocaster Ver Post
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?
    Fala Hiro, sou o zé v8 de são Leopoldo RS, falávamos muito no facebook. Fui eu quem te falou sobre o alternador de 120 amp. para a F1000. Coloquei na Bala de Prata. Meu amigo, como está tua vermelha? Lembro-me que havias iniciado um processo de restauração. Ford abraço, que bom te reencontrar.

  • #311
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Fala Hiro, sou o zé v8 de são Leopoldo RS, falávamos muito no facebook. Fui eu quem te falou sobre o alternador de 120 amp. para a F1000. Coloquei na Bala de Prata. Meu amigo, como está tua vermelha? Lembro-me que havias iniciado um processo de restauração. Ford abraço, que bom te reencontrar.

    Ô Zé! Quanto tempo cara!

    Então, o alternador eu coloquei tb, mas o suporte foi feito só com o suporte original alongado...não ficou tão bom. E acabei nem testando pra valer.

    Acredite ou não, nunca restaurei a F1000. hahaha
    Eu desmontei parte dela e acabei indo fazer um curso de lanternagem em Goiânia, justamente pra restaurar ela...
    Porém teve outras coisas no caminho, acabei iniciando construção de uma casa e a F acabou ficando de lado.

    Na epoca que eu comprei ela, o motivo principal foi por ela estar toda original, só que a grade, frisos, chapao traseiro estao todos BEM ruims, nao parece na foto, mas tão bem ruins e complicados de fazer restauração. Fui meio burro nesse ponto.

    Acabei importando uma grade da 67 americana, os frisos eu nem sei se vou comprar novos ou restaurar, to mudando de ideia, talvez fazer ela um pouco diferente...

    To querendo montar ela de novo e ir rodando do jeito que está. Eu tb to querendo colocar um conjunto mais forte como o Michel está fazendo, coisa de japonês doido. (ele muito mais que eu com esse 229 - 6 hehehe)

    Alias, tenho que fazer isso logo, pq outro dia vi um post meu do final de 2011, no picapesgm, onde eu já falava da f1000 com mecanica de dodge ram, acabei não fazendo nada. Daqui a pouco estou velhinho e não rodei o Brasil de F1000. hehehe

    Estou entre o X10 e o 6bt (tb já cogitei o cummins 4bt). Vai uma dinheirama em qualquer um dos dois, mas como muitos citaram, nada como um carro com a nossa cara, do jeito que a gente quer!




    Abraços!

  • #312
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hiro, faz um Ratrod na tua F1000! Motorzão e estilo envelhecido! Fica show e engana a gurizada enquanto tu não reformas ela. rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade