x
Convex Datacenter
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 449
  • #289
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    eu colocaria um medidor preciso de temperatura... ventoinha fina, radiador mais proximo do motor, cofre apertado, sei la, eu providenciaria isso rapido, colocaria num lugar de facil leitura que se demonstrar tudo correto, logo pudesse retirar. assim vc ficaria tranquilo e sem perder a originalidade do painel furando e outras coisas.
    Fala Troller, essa questão do radiador está me tirando o sono mesmo, mas estou tomando os devidos cuidados, chegando as ventoinhas vamos fazer o teste para ver se vai funcionar esse sistema ou se vamos ter que fazer um radiador sob medida.
    Agora me diz o que acha de pintar o cofre de preto e o motor de vermelho?

  • #290
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    dewixa o cofre eo motor das cores originais, o preto fica horrivel suijo e depois q suja ali é duro de limpar de novo, fora que vai parecer velho.

    o problema do teu caso no radiador é q se alguma coisa acontecer, tipo borracha furar, vazar ar, etc, vai subir duma vez, nao vai dar tempo de nada, entao um medidor BEM preciso fara falta...

    agora estando td bem, depois de alguns meses andando e testando, pondo pra malhar numa estrada e entrando em cidade carregada de transito depois e se nada acontecer, pode tirar o medidor...

    pensa que 6 canecos produzem muito mais calor que podemos imaginar perto de um 4 cc... entao precaucao eh necessaria, ja pensou ter q tirar td de novo? pra arrumar algo pqno? nossa... nem o teu meca vai querer hehehe

  • #291
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    pela experiencia a ventuinha quase nem vai ligar apenas em engarrafamentos em dias muiiito quentes, se o radiador ja esta no lugar coloca agua e funciona pra vc ver, vai ficar horas ligado tomando aceleradas e nem no meio chega, andando vai no meio no maximo, assim da pra ir fazendo as coisas até chegar a ventuinha dia 13..... ah vc mandou fazer o furo pro cebolão no radiador ou vai colocar o cano adaptador do tempra? e o cebolão, na minha opinião tem de ser o de mais baixo valor de temperatura, ou eu estaria errado?

  • #292
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pela experiencia a ventuinha quase nem vai ligar apenas em engarrafamentos em dias muiiito quentes, se o radiador ja esta no lugar coloca agua e funciona pra vc ver, vai ficar horas ligado tomando aceleradas e nem no meio chega, andando vai no meio no maximo, assim da pra ir fazendo as coisas até chegar a ventuinha dia 13..... ah vc mandou fazer o furo pro cebolão no radiador ou vai colocar o cano adaptador do tempra? e o cebolão, na minha opinião tem de ser o de mais baixo valor de temperatura, ou eu estaria errado?
    Salles agora você me pegou, o que é esse cebolão?

  • #293
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Aí Michel bela máquina to acompanhando teu tópico, gostaria de saber como vc fez para documentar a sua F com esse motorzão, deu muito trabalho? Pois gostaria de mudar o meu motor também colocar um cummis 4tb 150cv, na minha F. A respeito do cebolão eu tinha uma kombi a diesel imagina como esquentava..kkkk, coloquei uma cebolinha do fiat 147 aquela que liga a 70 graus, lógico o seu motor acho que deve ser a 90 graus o funcionamento normal, também estou interessado em colocar um eletro na minha F só com cebolinha a 90 graus na frente do condensador do ar condicionado. Mais uma coisa alguém já se interessou em instalar um radiador de óleo na f1000 4 fárois, pois as turbo tem de fabrica, acho que lubrificaria mais o motor e manteria uma melhor qualidade do óleo. Abraços dia 27 tava aí em guaíra bonita cidade, todo mês passo aí em destino a Curitiba.

  • #294
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Me lembro bem que na época de inverno os caminhoneiros tampavam uma parte da grade do motor com papelão nesses F22000, isso carregados de lenha!

    Esse motor não deve esquentar nada, como o Sales comentou, anda assim e acompanha pelo indicador do painel!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #295
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Aí Michel bela máquina to acompanhando teu tópico, gostaria de saber como vc fez para documentar a sua F com esse motorzão, deu muito trabalho? Pois gostaria de mudar o meu motor também colocar um cummis 4tb 150cv, na minha F. A respeito do cebolão eu tinha uma kombi a diesel imagina como esquentava..kkkk, coloquei uma cebolinha do fiat 147 aquela que liga a 70 graus, lógico o seu motor acho que deve ser a 90 graus o funcionamento normal, também estou interessado em colocar um eletro na minha F só com cebolinha a 90 graus na frente do condensador do ar condicionado. Mais uma coisa alguém já se interessou em instalar um radiador de óleo na f1000 4 fárois, pois as turbo tem de fabrica, acho que lubrificaria mais o motor e manteria uma melhor qualidade do óleo. Abraços dia 27 tava aí em guaíra bonita cidade, todo mês passo aí em destino a Curitiba.
    Fala Pnicolau, a minha ainda não está documentada, aliás meu pedido já deve ter vencido vou ter que pagar multa depois. Uma vez eu fui atrás do radiador de óleo para a f1000 quando ainda queria turbinar o 4 cilindros (vai uma flange lá no filtro do óleo), vamos ver quando for turbinar o 6 cilindros agora, estou sem espaço para o intercooler. Quanto o cebolão acho que colocarei um de 90º, quando vem para Guaíra de novo? Avisa que fazemos um churrasco! kk

  • #296
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Me lembro bem que na época de inverno os caminhoneiros tampavam uma parte da grade do motor com papelão nesses F22000, isso carregados de lenha!

    Esse motor não deve esquentar nada, como o Sales comentou, anda assim e acompanha pelo indicador do painel!
    Então Juliano até coloquei um sensor novo de temperatura, queria aquele digital da willtec, mas agora estou sem tempo $$$$, essa empreitada está custando demais para um pobre universitário. kkk

  • #297
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Michel obrigado pelo convite do churrasco se puder vou sim. A respeito da flange do filtro de óleo, a do motor AP deve dar certo so as roscas e o tamanho do furo deve ser diferente, está é minha duvida? Outra duvida que tenho e se a bomba de óleo lubrificante vai ter força suficiente para fazer o trajeto da flange ao radiador e vice-versa, pois já vi kits que vem com bombas, outra coisa e a pressão do óleo será que altera muito. Abraços

  • #298
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    fotos..... rsrsrsrs

  • #299
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    fotos..... rsrsrsrs
    Fala Salles, estou fazendo os tubos do radiador e tal, prometo segunda postar um monte de fotos de tudo que andou esses dias. Estamos quase prontos para rodar! FORD abraços....

  • #300
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala pessoal, bom o projeto como sempre anda devagar mas ao menos está ficando bem feito, hoje fixei a alavanca do câmbio as fotos ficaram ruins, depois tiro umas melhores, coloquei ela bem pertinho e numa altura bem confortável e o melhor livrou completamente o centro, o banco do meio vai deixar de ser tão espartano!
    Anexo 500471Anexo 500472

    é automatica ? ficou lindo o interior ! mas cade as fotos do motor ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade