x
Convex Datacenter
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 449
  • #277
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    posso fazer uma pergunta? pra mim fica claro que vc eh um apaixonado pela picape, trata bem, curte, etc...

    pq nao pintou o motor, deu um trato no cofre, trocou todas as polias, plasticos, correias etc? iria ficar com um ar de novo que é insuperável, fora que é bonito pacas, imagina esse cofre pintadinho de vermelho ,limpinho, nossa ia dar outro destaque pra tua empreitada (que nao épouca)
    Fala Troller, realmente eu queria ter pintado o cofre e o motor e também trocado o material isolante da parede corta fogo, mas não achei ninguém que se disponibilizasse a ir lá na oficina onde a camionete se encontrava, alias o local que ela estava também se tornou um problema, pois ela só sai de lá rodando, fica bem no fundo da oficina tem que passar em um portão estreito e uma rampa, mas foi o único lugar que eu encontrei para mexer pois ninguém quis fazer a adaptação, e esse meu amigo falou que desmontava para mim, mas eu teria que fazer as adaptações, por isso o projeto demorou tanto pois eu só tinha uma hora para mexer nela todos os dias, e não podia fazer nada FDS pois a oficina ficava fechada, então foi uma correria entre tirar medida levar na tornearia, e poder ver só no outro dia se deu certo, mas com certeza dar um up na aparência está nos planos, inclusive já foram trocadas todas as mangueiras e instalação elétrica. Mas é isso ai realmente gosto muito dela, já são mais de 3 anos mexendo arrumando e melhorando, quase um exercício de paciência. FORD abraços.

  • #278
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    caraca Micael que motorzão monstro da porra!!!!
    parabéns muito show mesmo.
    com questão são que o troller à vista falou e que eu acho que você não pintou porque tá primeiro encaixando tudo e vendo como é se iria dar certo o motor depois de tudo prontinho ai sim desmonta e pinta tudo como novo, só uma observação: eu recomendaria você apoiar a ponta do suporte do coxim na frente pra. Ele não pesar pois o peso agora ficará com uma alavanca pra frente e não com apoio total, eu também acho que esse engenheiro não soube muito o que estava falando pois até mesmo em tratores quando faço isso é com todas as mãos de força e soldas ainda assim quebra imagina com esse motor que pesa pra caramba e com ele mandando torque nesses coxins.
    Aconselho a fazeres uma base em W invertido pegando a ponta dos dois suportes e pegando no chassis ai podes ficar despreocupado!
    x2!!!

    Quanto ao suporte ainda tenho que ir na tornearia fazer as soldas mas para isso tenho que fazer ela rodar e levar ela lá. kk

  • #279
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Com o escapamento esse ronco ficará muito melhor, pois irá separar o ruído do motor do escape, "alinhando" os instrumentos dessa sinfonia aí! Ele é tão bruto que embala lateralmente a F em cima do macaco. Imagina quando ficar sobre a suspensão! Vai embalar forte ela!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #280
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Com o escapamento esse ronco ficará muito melhor, pois irá separar o ruído do motor do escape, "alinhando" os instrumentos dessa sinfonia aí! Ele é tão bruto que embala lateralmente a F em cima do macaco. Imagina quando ficar sobre a suspensão! Vai embalar forte ela!
    Fala Edin! então to tentando fazer caber o radiador! Amanhã acho que já vou ver o escapamento...
    Olha o que chegou na oficina hoje....
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11182868_745594015569204_154063952_o.jpg
    Vão colocar um v8 nesse maverick, estavam trocando a suspensão e colocando freio a disco nas 4 e direção hidráulica.

    FORD abraços.

  • #281
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Olha o que chegou na oficina hoje....
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11182868_745594015569204_154063952_o.jpg
    Vão colocar um v8 nesse maverick, estavam trocando a suspensão e colocando freio a disco nas 4 e direção hidráulica.

    FORD abraços.
    V8
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #282
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    31
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    muito show michel, vai ficar muito show essa F, primeira que vejo com um 229 6 cilindros
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #283
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Olá boa tarde a todos.
    Estou com um projeto em mente, e já tenho o motor em mãos, em colocar o motor mwm 229-6 do f-12000 na minha f1000
    feita as devidas medições junto ao meu mecânico constatamos que teoricamente o motor cabe, e deduzi que os 152 kg a mais do motor maior não serão exatamente um problema para a pick up tendo em vista a capacidade de carga original e que eu não uso a f1000 para carregar peso, quanto ao porque de colocar um mwm 229-6 pesado e tão antigo na frente, puro capricho primeiro por ser praticamente um plug-and-play segundo por continuar sendo o bom e velho conhecido mwm 229 fácil de reparar e de manutenção barata, terceiro porque um ronco de um 6cc é lindo, e quarto para transformar a f1000 quase um sleeper com um 6cc turbinado sob o capô.
    O diferencial pretendo colocar uma relação 14x40
    o cambio pretendo manter o clark 260f - talvez colocando peças forjadas fabricadas pela mutante offroad
    Pretendo colocar 4 amortecedores na dianteira uma vez que não há a necessidade de adaptações pois já existem os suportes é só colocar.

    Minha dúvida está em relação a caixa de cambio suportar o torque
    e quando a caixa de direção hidráulica arriar com o peso extra.
    e claro a opnião de você, obrigado.

    como ja disse conheço um cara que fez esta adaptação ! um conselho reforça os diferencial ou troca e a caixa de marchas ! o resto vai forçar mais sim a suspenção dianteira ! na estrada pode ficar mais perigosa frente pesada ela atira a traseira ! tenta por o motor o maximo para tras que pode ! em economia vai ser bom ! um diferencial longo o motor alto torque vai andar bem sem fazer força ! agora o custo benefio é baixo comparando a grande opação de motores mais economicos e mais potentes com menos peso !

    como ja tem o motor ! mete bala ! boa sorte na empreitada !

  • #284
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno, chegasses muito tarde! O motor já está no lugar e funcionando!
    Independente de motores mais econômicos, o lance é a emoção. É como andar de Maverick V8 em vez de andar de Gol 1.0...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #285
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, bom o projeto como sempre anda devagar mas ao menos está ficando bem feito, hoje fixei a alavanca do câmbio as fotos ficaram ruins, depois tiro umas melhores, coloquei ela bem pertinho e numa altura bem confortável e o melhor livrou completamente o centro, o banco do meio vai deixar de ser tão espartano!
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11182820_746923062102966_796727019_o.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11207727_746923122102960_500119752_o.jpg

  • #286
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    e o radiador "cabeu..." ? rsrsrrs fotos
    abs carlos

  • #287
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    e o radiador "cabeu..." ? rsrsrrs fotos
    abs carlos
    Fala Salles, "caber cabeu" agora falta a ventoinha! Achei hoje uma na espessura que eu preciso (6cm) previsão de entrega? Dia 13!! Mas paciência o importante é ficar bem feito.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    eu colocaria um medidor preciso de temperatura... ventoinha fina, radiador mais proximo do motor, cofre apertado, sei la, eu providenciaria isso rapido, colocaria num lugar de facil leitura que se demonstrar tudo correto, logo pudesse retirar. assim vc ficaria tranquilo e sem perder a originalidade do painel furando e outras coisas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade