
Postado originalmente por
Edintruder
Troca as mangas de eixo da direita para esquerda sim. A inversão ficará por conta apenas da pinça de freio ficar atrás do disco e os suportes dos terminais de direção ficarão para trás. Os ângulos se dão direto nos braços oscilantes (balanças), e não pelas mangas de eixo.
Solta dos pivôs e inverte elas. Não terás problema algum. Outra tentativa seria usar as mangas de eixo da F100, mas eu não sei o motivo da troca, dessa forma o ideal é fazer isso mesmo que sugerisses.
Esse sistema de suspensão é muito simples e não tem nenhum mistério para ajustar.
Quanto a tentativa de colocar o setor na frente, podes usar o setor original modificando apenas a coluna de direção, porém se tiveres que comprar um setor novo, compra o setor e pitmann da F250 que custa metade do valor de um setor de F1000. Terás apenas que fazer o fechamento do chassis na frente do motor e fazer a furação nova para o setor. Não tem nenhuma dificuldade nisso.