x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Capota marítima para F1000 Cab Dupla




    Estou querendo colocar uma capota marítma no Caveira, mas to com muita dificuldade de encontrar modelo para F1000 CD. Queria uma tipo esta: -capotamaritima.jpg Esta serviria perfeitamente. Inclusive o caveira é nesse modelo aí, Demec. Tenho a capota de fibra, que acho mais legal pra viagem, entretanto a minha está cheia de barulhos, tampa traseira rachada e com a tranca quebrada. Por falar nisso, alguém aí de Bsb, tipo Rafael ou algum outro, sabe um local para indiciar, que eu possa fazer o conserto dessa capota de fibra? Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Fala Duardobruno, este modelo de cabinagem da Demec realmente é muito bonito e o caveira ia ficar muito show com uma capotam assim. A minha Bala de Prata tem um tampão com chave o que fez a caçamba virar um porta malas e com um visual bastante bonito. Então, fica a minha idéia, quem sabe fazer um em fibra ao invés de lona, te daria mais segurança para deixar algo lá atrás. Ford Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    só mandando fazer..

  • #4
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Fala Duardobruno, este modelo de cabinagem da Demec realmente é muito bonito e o caveira ia ficar muito show com uma capotam assim. A minha Bala de Prata tem um tampão com chave o que fez a caçamba virar um porta malas e com um visual bastante bonito. Então, fica a minha idéia, quem sabe fazer um em fibra ao invés de lona, te daria mais segurança para deixar algo lá atrás. Ford Abraço.
    Fala Zé!!! Beleza? Zé, com tampão de fibra acho bonito tb, até mais bonito e funcional no dia a dia que a lona. Entretanto, moro em chácara. Aqui ou ali tenho que levar cargas mais altas que com tampão de fibra, não daria certo. Por isso to procurando na internet uma lona. A capota de fibra, como disse antes, é show pra viajar, mas é barulhenta e precisa de manutenção. Quero guardar apenas para longas viagens. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Fala Zé!!! Beleza? Zé, com tampão de fibra acho bonito tb, até mais bonito e funcional no dia a dia que a lona. Entretanto, moro em chácara. Aqui ou ali tenho que levar cargas mais altas que com tampão de fibra, não daria certo. Por isso to procurando na internet uma lona. A capota de fibra, como disse antes, é show pra viajar, mas é barulhenta e precisa de manutenção. Quero guardar apenas para longas viagens. Abco.
    Tudo certo Duardobruno e contigo? Bem analisando as tuas necessidades realmente o tampão dificulta muito. Quanto a capota marítima o bom é encontrar o fabricante das capotas e levar a camionete até lá e fazer sob medida e em ultimo caso procurar um bom estofador ou até mesmo um cara que faz para jipeiros. Ford abraço meu amigão.

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    E ai amigo, só agora vi seu tópico! Olha só, quer um conselho? Vá um dia em Goiânia. Você vai gastar metade do preço na capota, vai ficar nota 10. Feita sob medida na hora. E enquanto fica pronto, você vai rodar as lojas do outro lado da rua para ver acessórios, plásticos internos e externos (acabamentos), borrachas, frisos, etc para sua F-1000. Use como referência a loja ACELATAS (só digitar este nome no Google que achará o mapa, endereço, etc e com qualquer GPS chegará até lá). Esta loja tem muita coisa para F-1000. E em frente a ela, do outro lado da rua, tem umas três lojas só de acessórios. Lá você achará esta capota de lona. Mais a frente um pouco tem uma de lanternas, onde podará mandar polir faróis ou até mesmo trocar. Enfim, um paraíso! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olha no site da connectparts.com.br
    As lonas eles mandam fazer, e talvez consigas ver se eles mandam fazer para ti uma lona mais curta. Outra opção é comprar a lona da F1000 e mandar num estofador encurtar a lona. Basta montares as estrutura de alumínio nela, ajustando (cortando) no comprimento correto da tua caçamba, daí pegas essa estrutura de alumínio e a lona e manda ajustar o comprimento para se encaixar na estrutura de alumínio.

    É algo que eu faria em casa sem nenhuma dificuldade.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

    É algo que eu faria em casa sem nenhuma dificuldade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk O que é que vc não faz em casa Xará??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc quase constroi uma F se precisar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falando sério, eu não tenho muito tempo pra fazer este tipo de serviço em casa não. Tenho um estilo de vida meio puxado.

    Vou olhar o site que vc falou e ver se eles fazem uma por encomenda. Tb vou verificar estes capoteiros que fazem capota pra jeep, conforme a dica aí. Valeu galera.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #9
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    E ai amigo, só agora vi seu tópico! Olha só, quer um conselho? Vá um dia em Goiânia. Você vai gastar metade do preço na capota, vai ficar nota 10. Feita sob medida na hora. E enquanto fica pronto, você vai rodar as lojas do outro lado da rua para ver acessórios, plásticos internos e externos (acabamentos), borrachas, frisos, etc para sua F-1000. Use como referência a loja ACELATAS (só digitar este nome no Google que achará o mapa, endereço, etc e com qualquer GPS chegará até lá). Esta loja tem muita coisa para F-1000. E em frente a ela, do outro lado da rua, tem umas três lojas só de acessórios. Lá você achará esta capota de lona. Mais a frente um pouco tem uma de lanternas, onde podará mandar polir faróis ou até mesmo trocar. Enfim, um paraíso! Abraço
    Valeu Rafael, vou me programar pra ir a GYN. Quero ir nessa loja aí, tem várias coisinhas de acabamento e lataria que quero comprar. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então, meu estilo de vida está bem puxado tb, pois tenho trabalhado 12hs por dia, e as coisas estão se acumulando em casa, mas é que sou teimoso mesmo! kkkk e muito pão duro! kkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Comecei a fazer td tbm, fora o lado da $$$, eh tbm devido a pessima qualidade da mao de obra oferecida atualmente. Cara e ruim.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Comecei a fazer td tbm, fora o lado da $$$, eh tbm devido a pessima qualidade da mao de obra oferecida atualmente. Cara e ruim.
    Falou e disse, não aguento mais pagar caro por um serviço ruim o qual muitas vezes tem de ser refeito. Mesmo estando o serviço na garantia tem todo o aborrecimento de ter que voltar para a oficina, dispor de tempo, muitas vezes mobilizar pessoas para o transporte fora o stress com o mecanico que sempre tem uma desculpa que cola pra quem não conhece o assunto, mas a gente que é um pouco mais vivido não engole.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota Marítima para Hilux Cabine Dupla - modelo antigo (até 2001)
      Por André-4WD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/01/2013, 11:44
    2. Capota Maritima para L 200
      Por JairoM no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/02/2008, 16:49
    3. Capota Marítima para Ranger CD Free
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/09/2007, 21:41
    4. Vendo Capota Maritima e Cx Carwin P/ Ranger Cab Dupla
      Por Vlamir do Prado Barbero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/09/2007, 22:56
    5. VENDO CAPOTA MARITIMA PARA PICKUP D-20 DUPLA original
      Por Celo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/04/2006, 03:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade