Percebi recentemente que o botão de volume do rádio da minha Ranger está com problemas. Quando procuro aumentar o volume, por exemplo, ele sobe 5 e desce 3 degraus, mas aleatoriamente, não segue uma regra.
O que acham que pode ser? Como posso resolver isso?
Percebi recentemente que o botão de volume do rádio da minha Ranger está com problemas. Quando procuro aumentar o volume, por exemplo, ele sobe 5 e desce 3 degraus, mas aleatoriamente, não segue uma regra.
Desde já, agradeço.
Abraços.
Rosvaldo,
A sua tem controle de som no volante? Caso afirmativo, o problema também acontece nesse comando? Porque se a operação do volume pelo volante funcionar, você isola o problema do sistema e tem certeza que é um problema mecânico do botão; provavelmente de contato.
De qualquer forma, provável que seja mesmo o problema mecânico. Se ainda estiver na garantia (como disse o Imperador), ótimo. Mas leva na CSS de qualquer jeito para, pelo menos, te dizerem o que é.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Desde já, agradeço.
Abraços.
Rosvaldo,
A minha tinha esse problema, pedi que olhassem na revisão e, quando fui retirar da revisão, perguntei sobre o problema mas ninguém tinha visto. Perguntei para o "consultor" e ele disse que ninguém tinha verificado, para o chefe dos mecanicos e mesma coisa, depois de meter o pau neles, chamei o "consultor" e o chefe dos mecanicos para vermos os problema no carro e....
nada, funcionou perfeitamente, nunca mais deu o problema...
Tive que pedir desculpas, e eles garantiram que ninguém tinha mexido ali....