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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de rfdex
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    Por essas e por outras que não compro camionete diesel eletrônica tão cedo.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #26
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por deniscosta Ver Post
    Resumo: troquei os 4 bicos, valvula termostatica (o comportamento do ponteiro tava estranho e nao vendia somente o censor separado) filtro de combustivel, filtro de ar, o motor ficou 80%, tem um barulho chato que parece vir do rolamento do alternador, e maldito consumo nao caiu, rodando no bairro onde eu moro que nao passa da terceira marcha ta fazendo 6 km/l, acho que os 265/75 sao pesados mas nao justifica o consumo tao alto, essa nao é minha conclusão vou esperar ir ali na BR pra ver se consigo fazer pelo menos 11, mas esse consumo de 6 era o de antes com os bicos ruims, e a bixa ta parou de fumaçar tb, já é começo.
    Onde você mora em Fortaleza?
    Esse consumo dependendo do seu trajeto pode estar normal...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #27
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    Citação Postado originalmente por HenriqueKaneko Ver Post
    Antes de tudo passa no scanner para verificar qual o erro que tem, para camionete estar entrado em modo de segurança.
    ja passei um diz bico outro modulo outro bombA E AI VAI E SAO OFICINAS DE PONTA AQUI EM CURITIBA

  • #28
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    14/09/2014
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    curitiba/PR
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    Tinha uma 2001 3 anos so alegria peguei essa 2008 3.0 ja ta me enchedo

  • #29
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    01/07/2013
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    Citação Postado originalmente por furlan1974 Ver Post
    ja passei um diz bico outro modulo outro bombA E AI VAI E SAO OFICINAS DE PONTA AQUI EM CURITIBA
    É fica meio longe para você, aqui em londrina tem o cara que mexe na minha 3.0 que é bom, ele eu garanto que encontra o defeito. Ele entende bem do NGD

  • #30
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Onde você mora em Fortaleza?
    Esse consumo dependendo do seu trajeto pode estar normal...
    pego muito transito pesado, av. jose bastos, vou pegar a br no FDS pra ver como fica, percebi que o motor agora fica oscilando entre 700 e 900 rmp mais ou menos, isso ocorreu depois do serviço, e fica pior com o AC.

  • #31
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por deniscosta Ver Post
    pego muito transito pesado, av. jose bastos, vou pegar a br no FDS pra ver como fica, percebi que o motor agora fica oscilando entre 700 e 900 rmp mais ou menos, isso ocorreu depois do serviço, e fica pior com o AC.
    Oscilar rotação não pode. Significa em primeiro lugar que o compressor do AC está armando e desarmando (geralmente isso é excesso ou falta de gás no sistema). Quando você olhar isso, veja se para a oscilação. Aí passamos pra parte mecânica da coisa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #32
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Oscilar rotação não pode. Significa em primeiro lugar que o compressor do AC está armando e desarmando (geralmente isso é excesso ou falta de gás no sistema). Quando você olhar isso, veja se para a oscilação. Aí passamos pra parte mecânica da coisa.
    vou levar ela no cara que fez o serviço nos bicos e mandar ele se virar, afinal ela não tava assim antes, valeu imperador.

  • #33
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    caros,

    Sabem qual o modelo do kit de embreagem da ranger diesel 4x4 11/12?
    MWM?

    A troca do refil da bomba de combustivel é simples? vale pagar para fazer ou fazer em casa?

    Algumas sujestões, desconsidere caso não seja aplicável.

    A respeito desta oscilação de rpm nao pode estar associada a bomba/ valvula de pressao do oleo?

    Uma autorizada Bosch para conferir a parte de injeçao e uma autorizada MWM não resolveria seu problema ou pelo menos indicariam acertivamente seu problema?

  • #34
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    Citação Postado originalmente por tallesmont Ver Post
    caros,

    Sabem qual o modelo do kit de embreagem da ranger diesel 4x4 11/12?
    MWM?

    A troca do refil da bomba de combustivel é simples? vale pagar para fazer ou fazer em casa?

    Algumas sujestões, desconsidere caso não seja aplicável.

    A respeito desta oscilação de rpm nao pode estar associada a bomba/ valvula de pressao do oleo?

    Uma autorizada Bosch para conferir a parte de injeçao e uma autorizada MWM não resolveria seu problema ou pelo menos indicariam acertivamente seu problema?
    Geralmente a embreagem é LUK, troca o acionador hidráulico também.
    Quando vc fala em bomba de combustível, se refere aquela dentro do tanque? Se for essa deve tira todo o tanque da um trabalho danado. Na minha tive que limpar o tanque 2 vezes em 1 ano, por causa do nosso combustível ruim.
    RANGER XLT 4X4


  • #35
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    22/01/2014
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    Serra/ES
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    Aproveitando o assunto:
    Estou pensando em pegar uma Ranger 2005, estive olhando uma, modelo LTD 3.0 4X4, de lata parece boa mas já está com 199.000km rodados....
    O que vcs acham? É fria?

  • #36
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    12/08/2013
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    Pega uma 2.8 que é menos dor de cabeça....
    Ranger XLT 2.8 2004/5

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