x
Convex Datacenter
Página 92 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1143
  • #1093
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Maravilha/SC
    Idade
    30
    Posts
    40
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Marcos
    Com o uso do óleo diesel , conseguimos remover melhor o resíduo do Militec , como o óleo diesel Tb tem um pouco de lubrificante não agride o sistema e consegui remover todo o aditivo , dependendo do caso pode se usar até solventes mas fortes como a querosene por ex ,a única desvantagem é que ela pode agredir demais os retentores e depois vc acabar tendo que trocalos Tb !
    Eu fiz 3 trocas de óleo no meu e já voltou ao normal , só na re que preciso jogar uma quarta antes de engatar senão ela pega um pouco ! Na primeira troca lavei 2 X , e óleo novo , na segunda troca o óleo ainda saiu um pouco sujo e só na terceira que limpou !
    Na última troca Tb mudei o óleo e parece que ajudou um pouco Tb ! Segue a foto do óleo utilizado da última troca !
    Valeu Randal!!!
    Vou rodar mais alguns dias com ela, e assim que possível irei realizar a "lavagem" com Diesel e novamente trocar o óleo.
    Obrigado pelo retorno amigo, aquele abraço.

  • #1094
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    vi esta imagem no forúm do javali do Lauro Paiva, alguem já usou um óleo assim zf, eaton, pra ver o resultado?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #1096
    Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Uai, na costumeira ronda diária cotando f-1000 achei a sua a venda! desculpa a intromissão mas vai vender por que!? logo agora que tá o ouro!

  • #1097
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30

    Não me referia ao óleo especificamente (imagem meramente ilustrativa), mas se o pessoal que teve problema apos a troca, tentou usar óleos ''originais'', específicos, do ''mesmo'' fabricante do cambio?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1098
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Amigo
    Respondendo a pergunto do Amigo Frederico lá em cima , a respeito do motivo da venda de minha Efe1 , hoje decidi esclarecer e comunicar a todos aos que acompanharam a trajetória da adaptação do motor a Diesel em minha Efe a gasolina , quero informa que após 26 dias de anúncio eu Vendi minha Efe nesta última sexta feira 17/06 !
    Sei que muitos não me intenderão ,pois realmente a Efe havia chegado praticamente ao seu ápice , a caminhonete estava top , andando bem , viajando como nunca , macia, linda , brilhava por onde passada e chamava muita atenção de todos que entendem um pouquinho do que seja ,do que é realmente uma F1000 !
    Eu anuncio aqui aos amigos a venda da caminhonete com muita tristeza , pois esta não foi uma venda por livre e espontânea vontade , fui " obrigado" a vender pois recentemente , exatamente na data de 17/05 por volta das 18:30 eu fui assaltado a mão armada em frente ao meu consultório quando saía para ir embora ! Na data referida , ao sair para ir embora , entrei na caminhonete e haviam 2 vagabundos me esperando , ao ligar a caminhonete eles encostaram , abriram a porta , meteram o cano na minha cara e me jogaram pra fora , dando ordem pra eu sair andando , 1 pulou pra dentro e arrancou com a caminhonete ! Mas ... Graças a Deus , um vizinho ia chegando e viu toda a movimentação , parou antes e ficou esperando ,e Qdo saíram com a caminhonete , me chamou e fomos atrás , sentido qual haviam fugido . Após 4 minutos que me roubaram
    A caminhonete , e como eu tinha um controle de alarme presencial , a caminhonete cortou a ignição e conseguimos recuperar a efe1 em poucos minutos após o roubo !
    E com isto que aconteceu , fiquei alguns dias bem abatido com o que passei , por isso decidi por colocar à venda ! Aqui em minha cidade tem roubado muito f1000 e d20 , poucos dias antes de roubarem a minha minha mulher viu um Sr. sendo assaltado e levaram a F1000 dele , aí como manter a Efe passou ser motivo de insegurança , foi a opção que tive para não perder todo meu investimento e ainda colocar minha família em risco !! E infelizmente ela foi vendida !! Deixo claro aqui que senti muito pela venda , pois a caminhonete realmente estava muito boa e eu gostava muito dela ! Mas é isso ...
    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #1099
    Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Boa Tarde Amigo
    Respondendo a pergunto do Amigo Frederico lá em cima , a respeito do motivo da venda de minha Efe1 , hoje decidi esclarecer e comunicar a todos aos que acompanharam a trajetória da adaptação do motor a Diesel em minha Efe a gasolina , quero informa que após 26 dias de anúncio eu Vendi minha Efe nesta última sexta feira 17/06 !
    Sei que muitos não me intenderão ,pois realmente a Efe havia chegado praticamente ao seu ápice , a caminhonete estava top , andando bem , viajando como nunca , macia, linda , brilhava por onde passada e chamava muita atenção de todos que entendem um pouquinho do que seja ,do que é realmente uma F1000 !
    Eu anuncio aqui aos amigos a venda da caminhonete com muita tristeza , pois esta não foi uma venda por livre e espontânea vontade , fui " obrigado" a vender pois recentemente , exatamente na data de 17/05 por volta das 18:30 eu fui assaltado a mão armada em frente ao meu consultório quando saía para ir embora ! Na data referida , ao sair para ir embora , entrei na caminhonete e haviam 2 vagabundos me esperando , ao ligar a caminhonete eles encostaram , abriram a porta , meteram o cano na minha cara e me jogaram pra fora , dando ordem pra eu sair andando , 1 pulou pra dentro e arrancou com a caminhonete ! Mas ... Graças a Deus , um vizinho ia chegando e viu toda a movimentação , parou antes e ficou esperando ,e Qdo saíram com a caminhonete , me chamou e fomos atrás , sentido qual haviam fugido . Após 4 minutos que me roubaram
    A caminhonete , e como eu tinha um controle de alarme presencial , a caminhonete cortou a ignição e conseguimos recuperar a efe1 em poucos minutos após o roubo !
    E com isto que aconteceu , fiquei alguns dias bem abatido com o que passei , por isso decidi por colocar à venda ! Aqui em minha cidade tem roubado muito f1000 e d20 , poucos dias antes de roubarem a minha minha mulher viu um Sr. sendo assaltado e levaram a F1000 dele , aí como manter a Efe passou ser motivo de insegurança , foi a opção que tive para não perder todo meu investimento e ainda colocar minha família em risco !! E infelizmente ela foi vendida !! Deixo claro aqui que senti muito pela venda , pois a caminhonete realmente estava muito boa e eu gostava muito dela ! Mas é isso ...
    Abraço a todos

    Que Pena, Me dá uma grande tristeza e também muita raiva, pois temos que nos privar de usufruir daquilo que se tira (tenho certeza que 99% dos que aqui estão) de muito suor, por causa desses vagabundos que não querem saber de trabalhar e ainda por cima são tratados por vítimas! tenho certeza que logo o bichinho das F's volta a te perturbar e logo você estará com outra f-1000 pra fuçar... Boa sorte!

  • #1100
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Poxa Randal que tristeza hein! mas sua vida vale muito mais que a efe. ainda bem que vc deu sorte do seu vizinho lhe ajudar e a camionete travar, senão num pegava mais, mas bola pra frente... infelizmente essas camionetes são muito visadas, F100 F1000 D20 D10 F350 F4000 é complicado, e roubos não são só ai não. aqui onde moro só esse ano já foram roubadas umas 3 e todas daquele modelo antigo 4 faróis, de conhecidos da cidade, nenhuma foi a mão armada, as três "dormiram e não acordaram no mesmo lugar" e das três duas eram bem velhas e surradas, que os donos já não arrumavam muito pra não chamar a atenção. Em 2010 roubaram a fazenda de um primo meu e levaram trator e uma F100 77 que ele tinha desde zero toda judiadinha. na minha região elas são mais roubadas que F250, silverado e essas mais novas.

    Em 2013 um cliente do meu pai tinha uma igualzinha mesma cor e ano que a sua porém 4x4, os vagabundos roubaram ela na frente da casa dele em plena luz do dia, umas 3 da tarde. e por ironia meu pai cruzou com ela na estrada no dia que ela foi roubada. meu pai achou que era o cliente dele que estava com ela e na vdd eram os bandidos, deu até sinal de luz pros vagabundos achando que era o amigo dele, pois como tava na estrada não conseguiu ver que eram estranhos dirigindo ela. dias depois conversando com o dono é que foi saber que no dia que ele viu ela a mesma tinha sido roubada.
    A gente tem as nossas aqui com seguro e tals (mesmo o seguro não pagando o que vale, pois se roubar não compro outra igual a minha) mas eu ando com um medo danado, esses tempos a camionete pegou ar e parou na estrada comigo, coisa de umas 6 da tarde, já escurecendo estrada ficando deserta... pensa num apavoro que passei, tava me cag..do de medo de encostar alguém pra me roubar. porque do jeito que esses filha da p... são é capaz de fazer a gente ajudar a funcionar a camionete novamente pra eles levarem embora. há uns 15 anos um vizinho dos meus pais tinha uma 94 azul, vendeu também, porque não sei como, mas avisaram ele que tinha gente de olho na camionete dele pra levar ela embora. dai preferiu não arriscar.
    Mas melhoras pelo baque sofrido ai, e já tem algo em vista pra comprar, vai ficar na linha pick-up ou vai pra outra? abraços.

  • #1101
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Lamentável! [À distância, poucos dias após o fato, acompanhei o drama do amigo Randal]. Complicado. A propósito, o atual proprietário da ex EFE, à época do negócio [vendida], pediu-me para não divulgar o município onde reside. A princípio, achei exagero, mas esse fato pode nos fazer entender.

    Malditos criminosos!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1102
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Aqui no estado as caminhonetes mais visadas são Hilux e f1000, uma pena o ocorrido com o Randal, mas felizmente nada aconteceu a ele nem a f1000.

  • #1103
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É uma pena... a insegurança generalizada a que estamos submetidos nos impede de usufruir de nossos sonhos e vontades. Mas como os amigos falaram, Randal, o importante é que você está bem e com saúde. Estou certo de que abalado (também já passei por essa situação), mas bola pra frente e Deus no comando!

    Um abraço e boa sorte na escolha da próxima viatura!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1104
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Pois eh Cumpanheros , realmente não foi uma situação fácil , o trauma existe sim e passei 1 semana sem conseguir sair com a caminhonete devido ao receio , na época chegava me faltar palavras pra expressar o sentimento , a raiva , a indignação que sentia devido ao fato ... Mas os dias Passam e aos poucos vamos colocando as ideias no lugar , no meu caso ainda tive um agravante , que foi toda a Família insistindo pela venda da Efe1 , acabei cedendo e agora apesar de sem F1000 quase todos estão mais tranquilos . O que me tranquiliza é que sei que com o tempo este sentimento de perda Tb passará e o que fica será todo o aprendizado por todos esses meses de trabalho e dedicação pela Efe1 ... E o jeito agora será partir para as Plastionetes !!! Kkk ... para atender a toda Família !!'
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade