x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/02/2009
    Local
    Caldas novas (GO)/GO
    Agradecimentos: 0

Red face Ranger 2.8 Ruim p/ andar

Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Estou com uma 2.8 2002 há 10 aninhos, com 175.000 km, rodo pouco nela. Se quiser aguardar 2 ou 3 invernos mais, TALVEZ vendo para você. Huahuahua!
    Tenho uma tbm !!! Muito boa
    Mas notei que a minha viatura esta meio ruim para andar o que pode estar aconteçendo? Ranger XLT 2.8 ano 2002
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Ford Ranger XL 2.8 8v 135cv 4x4 CS TB Diesel. é boa vale apena a compra?

Tive 2 ranger ...
    1:99 XLT com 2.5 4x4 supercab
    2: 01 xl com 2.8 4x4 CS
    As duas ótimas
    Recomendo
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário Avatar de Kdu vieira
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Gravataí/RS
    Dae Galera! Comprei uma Ranger 2.8 2002 e to buscando algumas dicas. É a minha primeira caminhonete, e estou curtindo muito. Ela veio apenas com um problema as marchas as vezes parecem trancar, ou melhor ela não entra a primeira por exemplo, dai o que faço é engatar a segunda e depois coloco a primeira normal. alguém sabe alguma coisa sobre? Depois de algum tempo escolhi essa 2.8 porque tem o tal motor powerstroke que segundo alguns conhecidos é o melhor motor de caminhonete, gostaria de saber a opinião sobre isso também. Abraço
    : . . Samurai 94 Top Metal . . : Vendido
    : . . Ranger 2.8 XL 2002 . . :

Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Salve galera!!! Sou novato por aqui e estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig (Companhia de energia elétrica de MG) de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Pretendo levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro. No mais, gostaria de contar com as opiniões e orientações dos colegas do forum. Vlw!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2299897

Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Salve galera!!! Sou novato por aqui e estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig (Companhia de energia elétrica de MG) de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Pretendo levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro. No mais, gostaria de contar com as opiniões e orientações dos colegas do forum. Vlw!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2299897

você ja viu peão dirigindo esses carros? cara se picape media velha ja e complicado imagina uma usada no cacete... manutenção de ranger e caro, peças de suspensão um absurdo... tenho 2 desde 0km, e mesmo eu mesmo fazendo a manutençao e usando com cuidado o gasto e alto, as vezes da vontade de tacar fogo... picape velha e f1000, d20 e f250 ou toyota bandeirante, essas sim sao baratas d emanter... picapes medias nao..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vlw pela info Dudu!!! Não imaginava que as Ranger eram tão ruins assim!!! Tenho amigos em BH que já tiveram Ranger 2.8 CD (não CS como a que eu estou interessado) e sempre elogiaram os carros. Eu também já tive problemas com dois carros 0km... um Uno Fire 2008 e uma Strada Working 2013... O Uno travou a termostática fechada e superaqueceu com 15mil km e me deu muita dor de cabeça. Já a Strada arrebentou a correia dentada com 18 mil Km numa viagem. Mas nem por isso eu queimei os carros... rsrs... pois tenho parentes que não tiveram absolutamente NADA de aborrecimentos com carros iguais aos meus!!! Sobre as F1000 e F250... são baitas picapes mesmo mas não posso pagar o preço que estão pedindo nelas.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Vlw pela info Dudu!!! Não imaginava que as Ranger eram tão ruins assim!!! Tenho amigos em BH que já tiveram Ranger 2.8 CD (não CS como a que eu estou interessado) e sempre elogiaram os carros. Eu também já tive problemas com dois carros 0km... um Uno Fire 2008 e uma Strada Working 2013... O Uno travou a termostática fechada e superaqueceu com 15mil km e me deu muita dor de cabeça. Já a Strada arrebentou a correia dentada com 18 mil Km numa viagem. Mas nem por isso eu queimei os carros... rsrs... pois tenho parentes que não tiveram absolutamente NADA de aborrecimentos com carros iguais aos meus!!! Sobre as F1000 e F250... são baitas picapes mesmo mas não posso pagar o preço que estão pedindo nelas.
    Ele não disse que a Ranger é ruim, apenas falou a verdade, que camionete no geral tem a manutenção cara e quem dirigiu essa Ranger que vc está querendo, dirigiu no 12, sem dó.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok Paulo. Agora eu entendi... Bom, o proprietário anunciou a Ranger por R$30 mil mas eu já disse que não pago mais que R$25 mil nela. Tabela FIPE: R$35 mil (não vale isso... é apenas uma referência). Os reparos já conhecidos (pneus, tampa traseira, conserto do ar condicionado) + os documentos 2015 eu estou estimando que vai ficar em R$5 mil. Preciso ver se não tem mais nada para fazer de imediato no carro e para isso eu pretendia procurar alguma oficina mecânica para fazer uma avaliação.
    E então... vale a pena eu insistir nessa Ranger?

Usuário
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    pelotas/RS
    Olá pessoal, to estreando por aqui, tenho uma ranger xlt 2.8 tb cd 2002, troquei amortecedores, bandeja da balança, pivos, e buchas, bieletas , mas a viatura continua pulando muito e dando muita batida em seco (sem comodo nenhum) poderiam me ajudar a desvendar este mistério. Seria calibragem de pneus ? Quantas libras devo usar em estrada de chão?

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Comprei essa semana uma Ranger XLT 2.8 TB Diesel 4x4 - 168.000km. A pickup servirá para meu trabalho (aluguel de mesas/cadeiras e itens para festas) e lazer.

A camionete está super inteira e, até agora, estou satisfeito. Vou acompanhar esse tópico, pra saber mais dicas de uso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças de Ranger de ferro velho Vale apena ?
      Por Bruno Hamada no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/04/2014, 18:30
    2. Outlander 08 3.0 V6 vale apena?
      Por furylapd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/01/2013, 00:01
    3. Vale apena compra ?
      Por edujr8 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2011, 12:58
    4. Vitara 92/93 vale apena?