x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Ah!
    Quando eu tinha lido, me passou pela cabeça mudar o conjunto todo, tipo, tirar os rebites e retirar o conjunto de dentro o chassis por trás e prender em cima!
    Foi mal!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Walter,

Favor tire algumas dúvidas:

Dúvida 01 - A ranger possui 02 atuadores hidráulicos? (Um que fica logo após o pedal e outro imerso em óleo)

"Quando a minha perdeu a embreagem com 70.000 precisei trocar um dos dois não lembro exatamente qual. Lembro que o cara da oficina cobrou uma nota de m&o pois teve que retirar a caixa de marchas e a caixa de transferência.

Analisando o cilindro retirado da minha caminhonete concluí que deveria ser fácil a substituição da peça pois estava clara a forma como ela trabalha e os encaixes no restante do sistema não davam muita margem para uma montagem errada."

Dúvida 02 - Pelo que você mostrou se o problema foi no 1º cilindro (se é que existe um segundo) o serviço poderia ter sido feito de forma simples, é isto mesmo?

Thelmo

Thelmo,
    Existem dois cilindros:
    O cilindro mestre que é o que eu troquei e fica junto ao pedal da embreagem. Esse é fácil trocar.
    O segundo é o cilindro atuador da embreagem e fica dentro da caixa seca, A caixa seca é o compartimento da embreagem e fica entre o motor e a caixa de marchas. Parece-me que esse é o que foi trocado na sua Ranger e é um serviço muito complicado e pesado porque a caixa de marchas tem que ser removida. Por isso deve ter ficado caro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem