x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Hybrid View

João Pedro e cbridi,

Eu acho que não da não. O 245x75x16AT tem praticamente o mesmo tamanho do 31x10,5x15AT e sabemos que o 31 não cabe na S10.

L200 Triton AT 3.2 2010

Oh Walter!
    Você acabou com meu sonho, eu já estava aqui pensando na minha "máquina mortífera" calçada com o All Terrain da Goodrich seu estraga prazeres,
    Diga aí amigo, os 245/70/16 caberiam?
    Não fuja da raia pra responder pois fizeste um homem chorar

João Pedro,

Eu acho que com um pouco de vaselina...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    É, acho q o Walter está certo, prepara a vaselina

No próximo final de semana talvez eu encontre o cara da Executive que, repito, pareceu-me com pneus maiores que os originais. Mandarei notícias...

Não quero ser mais um estraga prazeres e deixá-lo com mais lágrimas nos olhos mas no site da BF não tem pneus na medida 245/70R16. Só tem 75... acho que vc vai ter que esquecer os All Terrain aro 16.

Quem sabe trocando de viatura...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Ai! Ai!
    Trocar a vtr? Nem pensar!
    Só a trcaria pela "novíssima" S10, aquela que veio com tudo "novo".

Obrigado a vcs, infelizmente "temos" razão. Não há outros pneus bons nesta maldita medida. Só se existirem importados.
    Ontem, ainda à noite, fui ver esses remoldados da BSColway (devem ser uma m* mas que fazer?). Pelo jeito terei de ficar com eles, pois os originais, Goodyear tem um péssimo rendimento e gastam rápido demais.
    Nota: A Firestone acaba de lançar um 235/70/16 (uma das medidas) e na propaganda aparece uma S10, induzindo-se mesmo apensar que o pneu é para ela. No entanto esqueceram-se que parte das S10 vem com 0 70/16.
    Bridi, talvez o seu amigo tenha retornado a estas medida.

Olá João Pedro

Por que vc não coloca o Michelin 4x4 SYNCHRONE, esse modelo é 80% Onroad e 20 % Offroad e tem nas duas medidas q vc procura: 235/70R16 e 245/70R16.
    Veja no link:
    http://www.michelin.com.br

Ou se preferir, tem o modelo LTX A/T, que é 50/50 (%off e %onroad) no site consta apenas uma medida, mas se informe numa revenda da Michelin se tem na medida q vc procura.

Eu estou pretendendo colocar um jogo desse modelo na medida 265/75R16 na minha picape. Detalhe q essa medida não aparece no site, mas já confirmei numa revenda q eles tem esses pneus.

Um abraço!

Rodrigo.

Minha batalha com estas medidas já vem de longe (rsss)
    Fui a uma revenda Michelin e me informei sobre o Synchrone. Infleizmente, até pelas informações do site da própria Michelin, eles são excluisvamente on-road. Até seriam ótimos, porque são excelentes pneus, mas eu faço uso em estradas escorregadias nos fins de semana e um pneu com melhor desempenho faz falta.
    Tive o LTX A/T na minha Blazer, ótimo pneu. Vendi-a com eles ainda em excelente estado depois de dois anos de uso médio a severo.
    Eu já havia mandado um email à Michelin, argüindo-a sobre outras medidas, mas não custa tentar novamente.
    Ainda assim obrigado.
    Uma revenda da Goodyear sugeriu os 255/70/16 e "acusou" minha brava S10 de aguentar o tranco, Mandei-os às falas!

Pessoal....

Bom, deixa eu tirar uma casquinha e voltar ao assunto sobre amortecedores...

Estou procurando feito um desesperado, mas até agora só achei os da Monroe por R$ 460 o par dianteiro. São bons? Alguém tem alguma dica melhor?

LLeeoo.

Hj, finalmente, instalei os malditos pneus. Ñ tive opção e coloquei os Wrangler originais, nas medidas 235/70/16, pois, segundo o instalador, nem mesmo os 245 caberiam caso eu ñ mandasse o carro a um funileiro para abertura de uma concavidade nos paralamas dianteiros. Enfim, coisas da S10.

Mas, qto aos amortecedores.
    Acabei sabendo na DP Paschoal, ond einstalei os pneus, que a Cofap acaba de lançar um modelo de amortecedor com denominado "Rally". Segundo o folder de anúncio ele é próprio para situações mais severas de uso em picapes. Evidentemente ñ sei precisar suas qualidades, frentes aos reconhecidamente bons amortecedores, mas o custo benefício parece mto bom.
    Seus preços, no caso da S10, variam de em uma patamat de 150K, detalhe, já instalados.
    É conferir.

LLeeoo,

Ruim esse amortecedor não é. O Monroe é um amortecedor comum e não oferece nada a mais em desempenho ou durabilidade alem do que oferece o original. Se você estiver atrás de um amortecedor melhor que o que esta na sua Ranger, com certeza esse não serve. Alem do mais está mais caro que o original na concessionária (R$370,00 o par)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bem, duas coisas que eu queria falar, uma é que podem me chamar de Leo mesmo, botei o apelido "dobrado" depois que fiquei puto de o site não me deixar cadastrar nada parecido com "Leo" hehehehe

Depois, valeu mesmo pela hospitalidade de vocês, mal e mal achei que fossem me responder e já vi que a tchurma aqui é bem entrosada e é "do barulho"!

Quanto a pneus, depois de sofrer com os Goodyear originais, muito fraquinhos, coloquei uns onroad da Yokohama (medidas originais) sem pensar muito pois achei que ia vender a picape, acabei desistindo e hoje estou adorando como eles vão bem na chuva e nas curvas!

abraços a todos!

Só respondendo ao João Pedro... pois é, realmente não vou colocar esses da Monroe... não me inspiraram nadinha!

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem