Powered by vBulletin

Brinquedo novo! Ford Ranger 2.5 xl 4x4 dísel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 27/03/2014, 21:34
    RHB
    Citação:

Postado originalmente por RHB Ver Post
    Pesso ajuda de vcs como é o nome do suporte do filtro do dísel pois o mesmo tem sinal de vazamento!

resolvido com a troca da peça!
  • 28/03/2014, 09:29
    duardobruno
    Citação:

Pessoal me ajuda ai minha Ranger piro ! primeiro quebra um Y de plastico na saída do reservatório de água resolvido ai paro de Marcar a velocidade e a luz do ABS fico acesa velocímetro é por sensor né?

Manda um eletricista dar uma olhada no sensor de velocidade que fica na caixa marchas. Manda bater um limpa contato em tudo.
  • 28/03/2014, 12:49
    RHB
    duardo eu mesmo ja fiz isso sou mecânico linha leve mas na caixa so achei o cebolinha do ré o tava tirei aquela tomada enorme que tem e também passei limpa contato! ai liguei na agencia eo cara disse que deve ser o sensor do ABS que é o mesmo sensor de velocidade! isso procede?
  • 28/03/2014, 14:00
    duardobruno
    Citação:

duardo eu mesmo ja fiz isso sou mecânico linha leve mas na caixa so achei o cebolinha do ré o tava tirei aquela tomada enorme que tem e também passei limpa contato! ai liguei na agencia eo cara disse que deve ser o sensor do ABS que é o mesmo sensor de velocidade! isso procede?

Rapazzzzzzz vamos pedir ajuda aos universitários, mas acho que o cara da agência viajou completamente. Realmente, se vc tirar as rodas traseiras tem os sensores do ABS, que podem estar dando problema sim, mas interferirem no velocimetro, acho difícil. Mas não sei, Ranger surpreende a gente. Vamos deixar os colegas opinarem.
  • 28/03/2014, 21:20
    RHB
    é quele disse que a ranger 2001 /2002 o abs é lido no diferencial também!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.