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  • #1
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    f250 4x4 2008 com 140mil km??




    pessoal, tenho uma dodge mais to querendo compra uma f250 4x4 2008 com 140mil km..ja tive f250 cummins mais nao lembro muito dos ruins e bons dela, 140mil km ainda esta bom de motor p ela?claro que vou pegar ela e vou fazer reprogramacao pra aumentar a potencia, o pessoal da empresa que vai fazer a reprogramacao falo que da pra deixar com 300cv com essa kilometragem..

    mais entao, o q me dizem especialistas da ford?

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, tenho uma dodge mais to querendo compra uma f250 4x4 2008 com 140mil km..ja tive f250 cummins mais nao lembro muito dos ruins e bons dela, 140mil km ainda esta bom de motor p ela?claro que vou pegar ela e vou fazer reprogramacao pra aumentar a potencia, o pessoal da empresa que vai fazer a reprogramacao falo que da pra deixar com 300cv com essa kilometragem..

    mais entao, o q me dizem especialistas da ford?
    140 mil km num Cummins ISB4e? Considerando que o Cummins chega facilmente (se bem conserado o motor, com trocas de óleo e filtros e sem "esquentes") a 1 milhão de km, pode considerar 14% de vida util utilizada.

    Comparativamente, se um motor de automóvel é projetado para rodar em média 300 mil km, seria equivalente a adquirir um carro com 42 mil km rodados.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #3
    chipada com 305 cv já vi muitas que derreteram , pelo que eu li por ae 250 cv eh o limite seguro...
    RAM 2500 - 2017

  • #4
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    chipada com 305 cv já vi muitas que derreteram , pelo que eu li por ae 250 cv eh o limite seguro...
    tem uma 2010 4x2 com 152.000 km mas o motor original e ta perfeitinha , agora quando mexem ai é duvidoso !

  • #5
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, tenho uma dodge mais to querendo compra uma f250 4x4 2008 com 140mil km..ja tive f250 cummins mais nao lembro muito dos ruins e bons dela, 140mil km ainda esta bom de motor p ela?claro que vou pegar ela e vou fazer reprogramacao pra aumentar a potencia, o pessoal da empresa que vai fazer a reprogramacao falo que da pra deixar com 300cv com essa kilometragem..

    mais entao, o q me dizem especialistas da ford?

    já andei em dodge na 2008 sacode bastante e é dura nos buraco, como é as novas ?

    bom na f250 4x2 com o cummins eletrônico não achei o que reclamar exceto ela não ser mais fabricada ! é macia não muito perto das antiga , mas é mais solta e o motor anda mais !

    nas 4x4 nunca andei ! mas diz ser bem macia !

  • #6
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    chipada com 305 cv já vi muitas que derreteram , pelo que eu li por ae 250 cv eh o limite seguro...
    axo que depende muito do caso, do uso, da sorte e do kra que ta na boleia, um amigo meu chipo a dele com 20mil km e deixou com 300cv trocou filtro de combustivel apenas por um de maior vazao, vendeu esses dias com 200mil km e por 80mil reais..

    tudo questao do jeito que usar axo..

  • #7
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    já andei em dodge na 2008 sacode bastante e é dura nos buraco, como é as novas ?

    bom na f250 4x2 com o cummins eletrônico não achei o que reclamar exceto ela não ser mais fabricada ! é macia não muito perto das antiga , mas é mais solta e o motor anda mais !

    nas 4x4 nunca andei ! mas diz ser bem macia !
    as dodge nova saiu sem comparacao com antiga, saiu macia igual f250..fico shoooww..mais ainda precisa da uma ajustadinha na calibragem dos pneus, pra andar melhor ainda..hehehe mais melhorou 90% das antigas

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    140 mil km num Cummins ISB4e? Considerando que o Cummins chega facilmente (se bem conserado o motor, com trocas de óleo e filtros e sem "esquentes") a 1 milhão de km, pode considerar 14% de vida util utilizada.

    Comparativamente, se um motor de automóvel é projetado para rodar em média 300 mil km, seria equivalente a adquirir um carro com 42 mil km rodados.

    Abs!!!
    entao amigo, eu sei que esses motores sao pra grande rodagem de km..mais sabe como que eh ne, acima de 170mil km ja nao compraria, nao sei pq, mais parece ser muito rodado mesmo que o motor aguente 1milhao, tem suspensao, pivos, direcao, as portas, que sao um grande problema da f250, se vc nao cuida ela comeca a parecer porta de geladeira..essas coisas que tem que olhar bem ne..

    e os problemas dela que mais aparenta eh em que?pra quem usa pra trabalho..

  • #9
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    Se não me engano (corrijam por favor) ... O motor da F-250 2008/.... é o mesmo da Dodge Ran 2500, porém amputado em 2 cilindros.

    Compartilham pistão, anéis, biela... etc.....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
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    EX - F-1000 4x2
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  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Se não me engano (corrijam por favor) ... O motor da F-250 2008/.... é o mesmo da Dodge Ran 2500, porém amputado em 2 cilindros.

    Compartilham pistão, anéis, biela... etc.....
    correto !

    o das mais novas são diferentes !

  • #11
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    as dodge nova saiu sem comparacao com antiga, saiu macia igual f250..fico shoooww..mais ainda precisa da uma ajustadinha na calibragem dos pneus, pra andar melhor ainda..hehehe mais melhorou 90% das antigas
    e o cambio automatico melhoraram ? o antigo é meio estranho para quem não é acostumado ! eu queria botar um cambio manual numa bruta dessas ! deve ficar animal e anda mais e gasta menos pq daria para viajar em baixa rotação a 100kmh 110 kmh em uns 1200 rpm por ai ! pq o motor é muito forte ! acho que uma caixa do Ford Cargo !

  • #12
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    e o cambio automatico melhoraram ? o antigo é meio estranho para quem não é acostumado ! eu queria botar um cambio manual numa bruta dessas ! deve ficar animal e anda mais e gasta menos pq daria para viajar em baixa rotação a 100kmh 110 kmh em uns 1200 rpm por ai ! pq o motor é muito forte ! acho que uma caixa do Ford Cargo !
    melhoraram tambem bruno, muito melhor que a antiga, ela troca perfeitamente as marcha muito certinho..so a 6a dela que é muito longa e demora pra vinga, mais com chip de potencia nem se compara ne..hahaha
    entao fica show mesmo com cambio manual eu vi video no youtube parece um 1113 as rotacao e troca de marcha..muuuuuuuito toop!
    e no final da rotacao se vc pisa tudo e troca a marcha ela pia tambem..kkkkkkkkkkkk
    mais se for adaptar importa o cambio original manual dela uai e ja era.. transmission g56 manual..

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