ola pessoal tenho uma ranger gls 2.8 ano 2004 ela não aciona o motor da tração se por carga direta o motor funciona quando da partida as luzes indicadoras do painel da uma piscada e nada mais levei num mecânico ele alega ser motor da tração sera? se alguém tiver ideia ou a solução fico grato pela ajuda
ola pessoal tenho uma ranger gls 2.8 ano 2004 ela não aciona o motor da tração se por carga direta o motor funciona quando da partida as luzes indicadoras do painel da uma piscada e nada mais levei num mecânico ele alega ser motor da tração sera? se alguém tiver ideia ou a solução fico grato pela ajuda
Bom pode ser uma serie de fatores, se fosse so a reduzida tem um sensor no pedal de freio q solta de vez enqdo, e não entra a reduzida,e o mesmo q faz a cebolinha da luz de freio acionar, o meu quebrou uma vez, mais qdo pisca no painel as luzes isso e algum problema de sensor ou a propria caixa q deu algum problema nela, ou no grafo seletor q quebra o os baquelite, ou o proprio pino seletor q quebra a ancoragem na carcaça, ou entrou agua no oleo a minha aconteceu isso tb, modulo gem com problema talvez, chave da tração aquela no painel ruim, algum fio solto no painel da chave, aconteceu na ranger de um amigo meu,tem um fio marrom la na t case, e se vem corrente nele qdo vc aciona a chave seletora, tem uma porrada de coisas, pode se simples ou mais complicadas