x
Convex Datacenter
Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 504
  • #121
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Os Maxis Mudzilla gastaram muito rápido, porém a carcaça é muito boa. Recapei e já estou usando há 2 anos.
    Numa empresa que trabalhei em 2010, uma Kombi usava pneus Maxis, e aguentavam legal. EU peguei um buraco que amassou o aro e esvaziou. O pneu não teve em uma bolha sequer. Na Kombi durou no eixo traseiro quase 50.000km, mas em carro de firma tu imaginas...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #122
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Por onde anda todo mundo, tá escuro aquikkkkkk. BBMoro te pronuncia que o filho é teu rsrsrs. Mas enquanto o BBMoro está usando do seu direito de ficar em silêncio, o tagarela aqui tras à baila o assunto pneus. Hoje estive em algumas lojas aqui em minha cidade primeiramente para ver uns BFs aro 16. Me mostraram o 245/75/16 ao montante de R$ 2.333,33. Em outra o tal Maxxis 235/70/16 por R$ 2.000,00. Atualmente uso a medida de Firestone 215/80/16. Acho que as medidas dos que estou vendo poderão encurtar a relação da minha F e aumentar o arrasto. Ademais me disseram que os BFs com um tempo prematuro escamam e ficam duros. Os Maxxis me disseram que além de macios rodam até 120 mil km. Uma coisa é lógica, se é macio gasta logo. Solicito opinião dos amigos. Ford abraço gurizada.
    Eu to usando Maxxis, e pelo visto vai dura bastante, da uns 12 mm
    de borracha, mas se fosse usar AT ficava com os Maxis 771, vem a
    ser equivalente a um Pirelli ATR, mas só q mais barato um pouco,
    mas eu acho que o certo pra F1000 é roda 15, tem mais opçao de pneus, de rodas e são mais baratos tambem.
    F-1000 4x4 TDi

  • #123
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Por onde anda todo mundo, tá escuro aquikkkkkk. BBMoro te pronuncia que o filho é teu rsrsrs. Mas enquanto o BBMoro está usando do seu direito de ficar em silêncio, o tagarela aqui tras à baila o assunto pneus. Hoje estive em algumas lojas aqui em minha cidade primeiramente para ver uns BFs aro 16. Me mostraram o 245/75/16 ao montante de R$ 2.333,33. Em outra o tal Maxxis 235/70/16 por R$ 2.000,00. Atualmente uso a medida de Firestone 215/80/16. Acho que as medidas dos que estou vendo poderão encurtar a relação da minha F e aumentar o arrasto. Ademais me disseram que os BFs com um tempo prematuro escamam e ficam duros. Os Maxxis me disseram que além de macios rodam até 120 mil km. Uma coisa é lógica, se é macio gasta logo. Solicito opinião dos amigos. Ford abraço gurizada.

    Zé... o que sempre escuto falar é que rodam muito (tipo 80mil km) com os BF At, porém outros não querem ver o bf nem pintado em ouro, eu nunca usei.


    Maxxis acredito não ser um pneu dentre os tops ..... mas esta ali por perto.... por 333,33 reais de diferença eu iria de BF com certeza, fora que se comprar em uma loja Michelin ganhará alinhamento, balanceamento, montagem.... que diminuirá essa diferença.

    Eu comprei a pouco pneus Goodyear Wrangler adventure 255/75 R15, estou muito satisfeito até o momento, mas rodei apenas uns 3/4 mil km...

    A para escolha da medida dos pneus é uma possibilidade de refinar o ajuste da relação de transmissão... aquele ajuste fino que só o dono sabe...

    Não viu outras marcas de pneus Zé???
    Pirelli.... Goodyear.... tem um monte de pneus importados com um preço melhor..

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #124
    Bem, vou dar pitaco.

    BFG, pra mim, nem de graça!

    Maxxis são uma boa opção. Honestos, duráveis, sem suspresas.

    Michelin são os top.

    Porém há uma gama enorme de boas opções, precisa definir se vai ser pneu on road, AT ou mud, dai se parte para a escolha.

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #125
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Bem, em primeiro lugar muito agradecido pela atenção imediata de todos voces. Os Maxxis que olhei ontem são os 771, dado ao fato de que rodo muito pouco em estrada de terra. O que realmente tá pegando é a altura dos pneus, pois, com a altura 80 e meu diferencial 3.07 o negócio é bom de andar, em velocidade passeio o giro fica lá embaixo e o tanque lá em cima. Outra coisa é a largura onde pode vir a raspar nos tirantes e ou lataria, lembrando que uso as rodas 16 de liga da F Turbo.

  • #126
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Zé, espondo minha opinião....

    Se tu roda bastante com a camionete, investe em pneus bons, diria Michelin! Se vai rodar pouco, pode ser qquer coisa.....quando se fala em pneus, tenho em mente como uma das coisas com menor custo no carro! O investimento e grande, sim, mas dividindo isso pelos quilometros e tempo vemos que sai barato......tem outras coisas bem mais pesadas, como combustível, manutenção, IPVA, seguro, etc, que a gente paga caro e aceita como natural.....

    Quanto aos BF, nunca usei, mas os comentários é que duram, porém são barulhentos no asfalto.....

    Eu estou usando Good Year Fortera na frete, comprados em Rivera, e na traseira tenho desde que comprei a F, andava meio apertado, então coloquei Marshall (derivado da Kumho).....fiquei bem satisfeito com os dois....

    255/70R16 raspa nos tirantes. Na lataria nem o 265/70R16 raspa...mas não vejo problema na interferência com os tirantes...

    OBS: fique a vontade para postagens e ajudar na manutenção ativa do tópico!!! hehehehehe

    abração, Zé!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Zé, espondo minha opinião....

    Se tu roda bastante com a camionete, investe em pneus bons, diria Michelin! Se vai rodar pouco, pode ser qquer coisa.....quando se fala em pneus, tenho em mente como uma das coisas com menor custo no carro! O investimento e grande, sim, mas dividindo isso pelos quilometros e tempo vemos que sai barato......tem outras coisas bem mais pesadas, como combustível, manutenção, IPVA, seguro, etc, que a gente paga caro e aceita como natural.....

    Quanto aos BF, nunca usei, mas os comentários é que duram, porém são barulhentos no asfalto.....

    Eu estou usando Good Year Fortera na frete, comprados em Rivera, e na traseira tenho desde que comprei a F, andava meio apertado, então coloquei Marshall (derivado da Kumho).....fiquei bem satisfeito com os dois....

    255/70R16 raspa nos tirantes. Na lataria nem o 265/70R16 raspa...mas não vejo problema na interferência com os tirantes...

    OBS: fique a vontade para postagens e ajudar na manutenção ativa do tópico!!! hehehehehe

    abração, Zé!
    BBMoro que bom que rompeste o silenciokkkkkk. Teu comentário faz sentido. Quanto ao tópico o tagarela aqui se encarrega de postar coisarada. Falar de F1000 pra mim é um grande prazer. Ford abraço.

  • #128
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    [Zé, muito bom, contar com você, aqui na "área"]. Com relação aos pneus, embora eu seja "antigo" usuário dos BFG, reconheço que o assunto possibilita uma larga margem para escolha. Ressalte-se, além da "marca", o mais importante na escolha é considerar o perfil do uso.

    Para não ficar "sem sugestão", aqui vai meu pitaco:





    []s


    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #129
    Waldir,

    Com certeza eu iria/irei exatamente com este pneu no SUV - Michelin LTX AT2!

    Mano Zé, é um pneuzão! mas de novo - qual vai ser o uso?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #130
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Waldir obrigado pelas considerações, lindo pneu e acredito ser a melhor marca do mundo. Coisa engraçada e até infantil de minha parte, mas desde muito tempo venho querendo ter nas minhas Fs pneus com letras brancas e sempre sonhava com os BFs AT. Nunca comprei dado ao fato que sempre compro meus pneus junto a um distribuidor Firestone aqui da minha cidade, loja esta onde meu avo comprava, meu Pai comprava e fatalmente eu ainda compro. É daquelas coisas de chegar lá calçar os pneus e dias depois ir ver quanto deu e como quero pagar. Assim, ainda não realizei esta vontade de guri. Atualmente temos tantas opções mas que fico com o pé atrás e por isso esta importante ajuda dos amigos. Ford abraço Waldir.

    Mano Eddie, o uso será quase que 99% asfalto. Uma vez experimentei um jogo de 31 da Yokohama versão Mud numas rodas 15. Rodei no asfalto e depois fui para estradas de terra visitar um templo Budista próximo a Gramado. No asfalto muita vibração, camionete pesada para arrancar, um arrasto maior. Na terra a história era outra, a camionete ficou gostosa de andar. Rodei um final de semana e devolvi tudo. TFA mano Eddie, estou sempre aqui de pé e a ordem.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0

    Cool

    -images.jpgBom, compartilho com vocês uma imagem que me é por demais especial, tanto que uso ela como protetor de tela do computador e do celular. Trata-se de uma F100 V8 que o lendário Jota Cardoso com o patrocínio da Ford fazia apresentações pelo Brasil afora. Sua equipe utilizava os veículos Ford Corcel, Maverick e as gloriosas F100. Então, para ilustrar um pouco o nosso tópico lancei esta imagem histórica, afinal não é sempre que se ve um caminhão em pleno voo. Notem que tem um maluco deitado no vão entre as rampas e um mais louco ainda na cadeira elétrica.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Lembrei de uma coisa pra falar pro BBMoro. Se algum dia tua F apresentar algum problema de contato nos vidros, retrovisores ou travas elétricas lembre-se de uma coisa:
    - Na coluna dianteira direita da cabine, atrás do painel, existe uma caixa de fusíveis auxiliar, então antes que qualquer desentupidor de fio resolva fazer uma gambiarra verifique a tal caixa. Sobre detalhes por enquanto é o que me lembro. Ford abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade