O kit pra sua ranger só acha gringo, ou levanta na barra de torçao o que deixa ela um pouco mais dura mas qualquer mecanico faz, o resto é gambiarra.
Versão Imprimível
O kit pra sua ranger só acha gringo, ou levanta na barra de torçao o que deixa ela um pouco mais dura mas qualquer mecanico faz, o resto é gambiarra.
Eu sei.Só achei que eles vendiam um body lift ou algum lift pra ela.Mas pelo jeito não.
Pessoal , voltando ao assunto do lift na barra de torcao , tenho uma dodge dakota V6 , com calco de 6cm no feixe de molas traseiro e algumas voltas na barra de torcao dianteira (por volta de 6cm) , nao estrangula tanto a suspensao , ja usei toda apertada , ficava alta , mais um pau de dura , juntamente com o 2,5'' de suspensao , tenho 4'' de body lift , totalizando 6,5'' , uso pneus yokohama 315/70R17 (35X12.50R17) .
Em minha tese , como os pneus 315 , o lift de suspensao , o lift de lataria sao algo bem diferentes do original , algo teria que quebrar , certo ?
Entao , estou com problemas de amortecedores , em maio desse ano (2015) , coloquei 04 Amortecedores COFAP Novos (Dianteiros OEM , traseiros da S10 4x4 2007 , amarelos ) , hoje , apos rodar aprox 4mkm (90% asfalto) , 02 traseiros ja estouraram e um dianteiro esta quicando (batentes novos) , alguem tem uma solucao para esses amortecedores ? posso colocar dianteiros com curso maior ?
Estou de olho em amortecedores OFF-SHOX , Rancho , Bilstein e KYB , dianteiros e traseiros , com curso maior (entre 2 e 3 polegadas ) .