Linda viatura sandersondf.
E quanto ao diferencial, precisou mexer? Li no forum que ela fica mais longa. Desculpa a minha ignorância, mas o que isso afeta tanto na durabilidade da transmissão quanto na dirigibilidade?
Versão Imprimível
Salve.
Coloquei uns 31 na minha e ficaram joia.
Eu vi uns amortecdores no mercado livre tambem, uns da motorcraft, por L$ 300.
Será que prestam?
Tem uns da corven (com um canguru amarelo na marca), por L$ 215, acho, tambem no mercado livre.
Predador, eu vi esses:
Par Amortecedor Dianteiro Ranger Explorer Ate 2001 25136 - R$ 209,98 no MercadoLivre
Tô pensando em arriscar e pegar aqueles Cofap. PARECEEEEE, que a furação é a mesma. O que pode dar diferença é na calibração... (Duro não ter $ pra comprar um jogo do Rancho rsrsrsrs).
Só pra constar o amortecedor dianteiro da Explorer e da Ranger são iguais, mas o amortecedor TRASEIRO É DIFERENTE! Cuidado pra não comprar peça errada...
[]´s
Po, eu tb tava paquerando um par da Rancho, mas o bolso não ta deixando...
Salve. Os preços da Sigma são bons /razoaveis?
E seguindo o conselho (insistente) de um amigo, comprei um jogo de buchas de PU.
Abraços.
Salve Múcio.
Comprei via Mercado Livre, mas o cara tem site. Super honesto e atencioso.
O site dele é autobuchas.com.br.
O amigo que me indicou é mecânico há tempos de 4X4, e disse que vale à pena. Só que me avisou também que vai ranger... precisa de saco pra lidar com isso (graxa grafitada, acho).
Abraços
Olá a todos!
Levei a Xplo no moleiro e ele trocou somente as buchas traseiras do feixe de molas, dizendo que as dianteiras e as do jumelo estavam boas. A DICA é que as da Hilux (não sei qual, nem de qual ano) couberam perfeitamente. Segundo o moleiro, as da Ranger não serviram. Agora, nada de nhec-nhec. Claro que uma lata inteira de Viscosol nos dois feixes que eu ganhei na CSS da Mitsubishi ajudaram bastante!
Finalmente as peças da Rockauto chegaram!
4 amortecedores Monroe, 6 velas NGK Iridium, jogo de cabos Bosch, 2 bieletas Moog da barra estabilizadora traseira, filtro de ar e interruptor do espelho retrovisor. Valor das peças + frete + imposto (governo desgraçado!) = economia de 53%! Menos da metade do que se estivesse comprado no Brasil! Pena que eles não vendem pneus, senão o jogo de BF 31 vinha junto! Agora é só mandar o mecânico instalar.
Anexo 440910
Capas de vc olhar nas caixas e ainda estar escrito "made in Brasil"
OBS: Não é permitido pessoa física importar pneus...