Comprei um ranger xlt 2008 com 150mil km tem uns 2 meses, só que ela veio com alguns problemas que estou resolvendo aos poucos lendo aqui no forum, muito bom isso, em fim um dos problemas é o freio dela, ele funciona normal so que quando esta quase parando bem no finalmente mesmo ele faz um ruido tipo Vreeeemmmm kkkkkkkkkk, o pedal do freio e empurrado para traz um pouco e da para ver que a camioneta da um deslocada na frente dela para esquerda de leve, como se tivesse sido sacudido a frente.
È como se tivesse um calombo no disco, o freio dela é ABS. Tirando isso esta funcionando perfeitamente o freio.
Duvida que tenho é o cardã dianteiro dela tem fogal mesmo ou não? Pq se não tiver o meu esta lascado, esta quase com meia volta de folga kkkkkk.
Outra coisa quando vou passar marcha dependendo do jeito que tiro o pé do da embreagem da um TEC, seria isso por causa dessa folga no cardã dianteiro ja que o trazeiro não tem nada?
E por ultimo se paro ela engatada, e empurro ela para frente e para traz o diferencial faz aquele movimento todo para cima e para baixo? È como se ele tivesse meio mole e também sinto essa moleza na hora das saídas e das curvas.
Bom minhas duvidas são essas se alguém poder me ajudar pelo menos falando como seria o normal da coisa. Ja li muito ae e o conteúdo esta muito extenso e mal repartido e a busca do fórum só busca a mesma coisa, então pessoa um palinha do tempo de alguem ae XD.