Boa tarde Pessoal, faz tempo que venho pensando em fazer/criar um tópico, então vamos lá.
Comprei a ranger a um bom tempo atrás, aos poucous fui preparando ela. Vou descrever as coisas que fiz.
Ranger v6 1999
Pneus Maxxis Buckshot 35"x12,5xr15 (kondz)
Rodas Rodaza R15x8" offset-4 + Beadlock (kondz)
Body lift 3"
Lift 2"
Snorkel
Parachoques sob medida dianteiro e traseiro e estribos laterias
Kit xenon 4300
Faróis auxiliares Hella
Guincho 8500lbs
Autometer contagiro
Amortecedores Cofap Turbo Gás, tive que alongar eles devido ao lift de 2".
Até entao tudo certo, mas como senti que eela era muito longa para trilhas, quando entrava no atoleiros a traseira geralmente se perdia, decidi encurtá-la, troquei minha caçamba por uma da cabine dupla(5 pés), encurtei entre eixo e chassi. Bom no total foramencurtados 70 cm. Ela esta hj com 120 mil km, e tive que abrir o motor pois começou a fumar e queimar vela pelas babas de oleo, mas abri e estou trocando bronzina, juntas e retentores, anéis, retificar o cabeçote. (ela estava no gnv quando comprei, mas imediatamente retirei) Hoje é para sair da oficina, estamos fechando o motor.





foto 1 - original
foto 2 - body lift 3" + snorkel + 31" recapados
foto 3 - pneus 33" yokohama
Foto4 - Pneus 35" maxxis + parachoques + suporte estepe
foto 5 - Fosca