x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 154 de 154
  • #145



    VISH!

    Joguei gasolina no incêndio!

    Vejamos:

    F-1000 é um baita carro, Full Size de verdade, manutenção "honesta", robusta, etc, etc, etc, PORÉM as mais novas já somam 15 anos de fabricação, e o peso da idade é inexorável.

    Com preços próximos ao que se pede em algumas F-1000 se pode comprar picape CD ZERO KM. Independente do gosto de cada um. Tem gente que adora fusca, uns Fiat 147, outros doginho Polara e assim vamos - gosto é como C*, cada um tem um e faz o que bem entende com o seu.

    Agora, no campo das probabilidades, o custo de manutenção e revisões de uma picape ZERO com 3 anos de garantia tende a ser menor do que o de uma picape com 15 + anos de fabricação.

    Ah, estou comparando picape com picape e não picape com picapinha, com 1.0, etc.

    Agora, acalmem as piriquitas meu povo! Cada um sabe onde e como aperta o calo. Além das necessidades e po$$ibilidaes de cada um.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #146
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    kkkk... Não tem incêndio não Tio....

    São só opiniões diferentes debatidas em um fórum.. (acredito que feito para isso)....

    Em nenhum momento desrespeitando a opinião dos colegas....pelo contrário.... sempre ouvindo, ponderando e aprendendo..!

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #147
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    ....Duardobruno.... discordo em partes..

    Eu não vejo custo beneficio melhor que uma F-1000 hoje, desde que em um estado aceitável... (picape em ordem).

    A montana é uma ótima picape, porém o consumo é próximo de uma F1000 mwm (falo pela minha), desvaloriza em média 20% ao ano, isso para comercialização entre particulares. O IPVA é proporcional ao preço de tabela.. minha efe pagarei o ultimo agora, ano que vem.
    O custo da manutenção de uma montana (não sei se você faz na concessionária) mas é bem carinho, isso porque é uma picape derivada de um popular.

    estou muito feliz com o custo benefício da F. (antes eu tinha um popular 1.0) não quero voltar para ele ..nem a paulada... kkk
    rodo de F1000... todo santo dia......

    a dirigibilidade não é para qualquer um mesmo...... tem que domar a monstra.

    Mas isso são opiniões..... cada um tem a sua...

    Abç
    Só pra manter o bate papo, tb vou concordar com vc só em parte. kkkkkk
    Realmente a montana desvaloriza pra kramba. Pensei em vender a minha agora, 26.500. Putz. Não chegamos a 2014 e o carro já tá quase pela metade do preço. Mas discordo na manutenção. Realmente não faço manutenção em concerssionária. Só fiz no primeiro ano, enquanto estava na garantia. Mas o carrinho não quebra cara. Pelo menos a minha, nunca quebrou nada. Lógico q nao aguenta a brutice da F1000, mas tá novinho ainda. Agora realmente a F1000 praticamente não desvaloriza mais. Há 5 anos atrás, pensei em comprar uma, era entre 35 e 40k. Mesmo preço de hoje. Mas um carro a gasolina, principalmente pickup, NOVA, tb tem o seu valor. Querendo ou não, estamos sempre remendando as Efes, elas não chegam a parar, mas aqui e ali, estamos fazendo manutenções que nos carros novos, só aparecem a partir do 5º ano de uso. Realmente depende muito do ponto de vista.
    Abco.

  • #148
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    VISH!

    Joguei gasolina no incêndio!

    Vejamos:

    F-1000 é um baita carro, Full Size de verdade, manutenção "honesta", robusta, etc, etc, etc, PORÉM as mais novas já somam 15 anos de fabricação, e o peso da idade é inexorável.

    Com preços próximos ao que se pede em algumas F-1000 se pode comprar picape CD ZERO KM. Independente do gosto de cada um. Tem gente que adora fusca, uns Fiat 147, outros doginho Polara e assim vamos - gosto é como C*, cada um tem um e faz o que bem entende com o seu.

    Agora, no campo das probabilidades, o custo de manutenção e revisões de uma picape ZERO com 3 anos de garantia tende a ser menor do que o de uma picape com 15 + anos de fabricação.

    Ah, estou comparando picape com picape e não picape com picapinha, com 1.0, etc.

    Agora, acalmem as piriquitas meu povo! Cada um sabe onde e como aperta o calo. Além das necessidades e po$$ibilidaes de cada um.

    []s
    Então Tio, isso é meio fato. Uma picape zero vai dar muito menos esquenta cabeça que uma camionete de 15 anos. PORÉM, essa citação é limitada, uma vez que essa ausência de "dor de cabeça" não vai durar por muito tempo. Compra uma F1000 boa, vai dar alguns probleminhas (normal de carro velho), arruma, ok e vai indo, durando, arrumando e durando. Agora essas nova quantas tem por ai parada em concessionaria por falta de peça ou algumas ai que nem sabem o problema de tão eletronica que é.
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #149
    Já existem alguns relatos da nova ranger precisando trocar o câmbio, o problema é que mesmo na garantia o cara tem que esperar até 30 dias para chegar um cambio que não tem no Brasil, esse é apenas um dos motivos que me fazem ficar com a minha "velhota" de 15 anos, quando quebra alguma coisa eu compro em "qualquer esquina" pelo preço de meia duzia de latinhas.
    Mas como já foi postado aqui mesmo, o que é "terapia" para uns (eu) se torna dor de cabeça para outros.
    fordtruckbr.

  • #150
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,
    Antes preciso me desculpar pelo hiato, pois além da tentativa de golpe em Fortaleza ( como já postado) que me "tirou do eixo", questões de saúde (minha) têm me atrapalhado muito...mas muito mesmo.
    Quero aqui agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e me deram força para a realização do sonho. Não vou citar nomes, pois sei que todos que me ajudaram o fizeram conforme suas capacidades e limitações, que todos temos. Obrigado de coração e que este forum continue de alto nível em todos os aspectos...sempre ajudando uns aos outros.
    Por fim, depois de tudo o que aconteceu, chutei o balde e peguei uma F250 4x4 11/11 CS (zerada e na garantia de fábrica). Estou com ela ha 6 meses e não me arrependo, pois é excepcional. Apesar de não conseguir testá-la de verdade (viagens, etc...) posso afirmar que é pau pra toda obra...muita força, muuito robusta e boa de dirigir.
    OBRIGADO E OBRIGADO mais uma vez.
    Um forte abraço
    PS: quando eu tiver fotos dela vou postar aqui

  • #151
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigo gostaria muito de comprar uma destas essa verde está a venda tem o contato, tem que ser 4x4 cabine dupla, diesel, se puder me ajudar gostaria muito

  • #152
    Bom dia pessoal, qual a diferença entre a super série e a xlt? Vi uma ss com X 10 igual a xlt e fiquei com dúvida. O dono diz que é original.

  • #153
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gezoni Ver Post
    Bom dia pessoal, qual a diferença entre a super série e a xlt? Vi uma ss com X 10 igual a xlt e fiquei com dúvida. O dono diz que é original.
    ss super serie é das mais antigas farol quadrado e as xlt das ultimas xlt tem parachoque cromado grade forros das portas diferentes vidros eletricos assoalho de carpete bancos mais luxuosos radio .protetors nos parachoques ar condicionado , ajuste de altura no volante ,frisos laterais (algumas xl tem )

    em fim é mais completa !

    pode sim ter uma bem completa xl original pois as coisas acima citadas poderiam ser colocadas no modelo xl no pedido de fabrica como opcional ! por exemplo comprar uma f1000 xl e colocar vidros eletricos arcondicionado de fabrica !

  • #154
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Augusto.Moreno,
    Estou muito longe de onde voce mora, mas se te interessar ví uma F250 XLT Super Duty 11/11 linda e realmente TOP de linha pra vender quando fui fazer a revisão na minha na Ford de Rio Branco Capital do Acre, porém era CD, e não CS como a minha. Mas estava com 29K Km originais, toda de couro e na cor prata. Parecia que tinha acabado de sair da montadora, abri capô e olhei tudo. Não sei se já vendeu, mas se tiver interesse é só ligar na NOVESA VEÍCULOS que é a CSS FORD do Acre e falar com o Rodolfo que é um vendedor idôneo (ainda existe!). Se ligar lá pode falar em meu nome, Marcus da F250 verde que comprei com ele, e ele saberá quem é. O proprietário do carro estava pedindo 110K.
    Abraç e boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com uma F1000 Turbo 94
      Por lurcz no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/07/2013, 22:45
    2. f1000 4.9 ajuda
      Por marciof10004.9rj no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2012, 17:02
    3. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    4. Ajuda com F1000
      Por Marcoss no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/05/2011, 18:46
    5. F1000 qualquer ajuda eu adoraria
      Por mark1 no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/12/2007, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade