x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: T-case F1000 4x4

  • #1

    T-case F1000 4x4




    Pessoal,

    Acabei encontrando uma caixa dessas, só que não encontrei a identificação em lugar nenhum. Pelo que eu sei é uma NP, mas qual o modelo ????

    Se alguém souber, ajudará muito

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #2
    Acabaram de me dizer que a F1000 usa a Borg Wagner, mas se você diz que é uma New Process então não poderia ser uma NP273(F250)? Será?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Putz Walter, agora vc me deixou em dúvida. Vou tentar bater uma foto dela esse finde e posto aqui... podi ser que alguém conheça ao olhar pra bichinha. Só sei duma coisa, é enorme e bem pesada (50kg), se comparada a de um Willys.

    []'s torcendo para ser uma NP203 ou 205 !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #4
    NP205 e 203 são muito antigas não deve ser não...


    NP203



    NP205
    T-case F1000 4x4 Arquivos Anexos
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    É Walter, isso quer dizer que a caixa é uma BorgWarner , por algum acaso vc sabe qual é a redução ?

    []'s decepcionados
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #6
    Infelizmente não sei.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    A caixa de redução da F-1000 e realmente uma Borg 1356 a relação de redução so posso ver no fim de semana mas acho que e 2,2.... (não tenho certeza, sei que e mais que a Bandeirantes).

    Uma pergunta de ignorante:
    A decepção por ser uma Borg e não uma NP e porque a Borg usa corrente e a NP usa engrenagens?
    Mesmo usando corrente, tendo em vista que a F-1000 carregada não e nada leve (nem vazia) e aguenta muita lenha, ja não e forte suficiente para o que voce quer, Frisso?

    Abraços.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #8
    Luizinho,

    Obrigado pela dica, é que pretendo usá-la para um projeto para um rockcrawling e queria uma caixa que pudesse receber um kit de redução gringo facilmente, o que provavelmente não é o caso dessa caixa borg.

    Sem dúvida é muito forte e deve aguentar até mesmo um V8 c/ 300hp no mole... mas... 2,2:1 ainda é muito pouco...

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #9
    Vi seu projeto e realmente não me lembro de ter visto alguma referencia (estrangeira, claro) sobre aumentar a redução dessas caixas. De qualquer jeito, no final de semana, confirmo a redução: mas não foge muito disso não.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #10
    Luiz,

    Não é pra esse naum, esse vamos continuar por enquanto com a Dana 18 e pensar em algo diferente depois.

    Essa borg seria usada no próximo... Fomos contagiados, agora não tem fim...

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #11
    E pelo visto contagiou mesmo.
    Agora, dependendo do preço, acho que seria legal segurar esta caixa, eu particularmente tenho a maior fe na resistencia dela.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #12
    Citação Postado originalmente por Luizinho
    porque a Borg usa corrente e a NP usa engrenagens?
    Essa é uma diferença tecnológica. Todas as CTs novas, mesmo as NP usam corrente. O sistema com engrenagens não é usado mais, embora nessas caixas com engrenagens consegue-se uma relação mais reduzida que nas novas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade