x
Convex Datacenter
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 318
  • #205
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Hehehehe, brinquedão louco esse em Zé, mais depois conta o preço da sinaleira, pq essa é da novas, a que quebrou aqui era 2010, da um dó os primeiros machucados de carro zero. Chega dói na alma. E tem uma coisa, só carteira C para dirigir, se os guarda pegam os Adolescentes, já era!! Eu mesmo não tenho C, então num ia ser só a grana que me falta. Hehehehe, mais teria uma RAM, o problema é que original não entra em muitos lugares, imagina com pneuzões, lift gringo de suspa, pq caminhonete originalzinha eu não gosto, tem que ter a minha identidade!! Ai haja mais grana, que não volta, e ainda complica vender, ai ai ai. Acho que eu deveria morar nos EUA as vezes.
    XXXTripod, ainda não tive coragem de ir ver o preço da sinaleira hoje, realmente tem a questão da carteira no mínimo C pra dirigi-la, mas os adolescentes em questão nem CNH possuem. No caso os que dirigem o brinquedão sou eu com CNH E e o meu tio com CNH D. Eu queria também morar nos EUA mas lá andaria de Ford. Abração.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Zeca, porque não nascemos nos EUA??? kkk
    KKKKKK verdade Edin, lá poderiamos ter vários brinquedos e do jeito que quiséssemos, lá podemos andar com os acessórios mais brutos, a lei não nos proíbe mas somos responsáveis diretos por todas as modificações que fizermos e suas consequencias para terceiros.

  • #207
    Taí caras. Feriadão a toa, pintei as rodas do Caveirão (que estavam horríveis) de cinza. Achei que ficou bom, pois lembrou muito as rodas das viaturas do quartel.rsrsrsrs Mais pra frente tenho intenção de comprar um jogo de rodas mais bonitas. -2014-03-05-13.04.33.jpg-2014-03-03-13.41.37.jpg
    Então caras, aproveitando o momento. De uns dias pra cá, quando desligo a chave do caveira, ele demora uns 5 segundos para desligar o motor. Qual seria o pepino que está por vir aí??? Alguma dica?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #208
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Taí caras. Feriadão a toa, pintei as rodas do Caveirão (que estavam horríveis) de cinza. Achei que ficou bom, pois lembrou muito as rodas das viaturas do quartel.rsrsrsrs Mais pra frente tenho intenção de comprar um jogo de rodas mais bonitas. -2014-03-05-13.04.33.jpg-2014-03-03-13.41.37.jpg
    Então caras, aproveitando o momento. De uns dias pra cá, quando desligo a chave do caveira, ele demora uns 5 segundos para desligar o motor. Qual seria o pepino que está por vir aí??? Alguma dica?
    Gostei do brilho da pintura do caveirão, umas rodas de liga cairiam bem com toda a certeza. Quanto ao problema de desligar começa revisando o solenoide que controla o liga desliga da chave, pois a tua F não possui estrangulador. Quase certeza ser o solenóide ou até mesmo algum fio periférico do mesmo.

  • #209
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pior é saber que o consumo da Ram é quase o mesmo da minha F1000!!! kkkk 6,5km/l!
    O cummins 6 cilindros é muito show.

    a RAM faz isto sem apertar muito ! se calcar o pé ai gasta bem mais , mas também é um foguete !

  • #210
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    hmmmm prefiro rodas claras... escuras me lembram aqueles 1.0 sem calota , mais pelado que tarado, mais seco que areia de deserto e mais feio que bater em mae de cinta e cravos!

  • #211
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    hmmmm prefiro rodas claras... escuras me lembram aqueles 1.0 sem calota , mais pelado que tarado, mais seco que areia de deserto e mais feio que bater em mae de cinta e cravos!

    eu gostei do cinza, antigamente, isto até uns 2 anos atrás tbém não gostava das rodas escuras, mas deste tempo pra cá gosto, é muito mais fácil a manutenção, o visual fica bom, fácil de limpar, qdo suja não aparece tanto, e agora começou a moda das rodas de liga pretinhas até de fábrica, vejam VW e Ford, com golf e focus esportivos,
    sds,
    joao.

  • #212
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    XXXTripod, ainda não tive coragem de ir ver o preço da sinaleira hoje, realmente tem a questão da carteira no mínimo C pra dirigi-la, mas os adolescentes em questão nem CNH possuem. No caso os que dirigem o brinquedão sou eu com CNH E e o meu tio com CNH D. Eu queria também morar nos EUA mas lá andaria de Ford. Abração.
    boa noite pessoal,

    a ram é uma baita pkp, em todos os sentidos, quase peguei uma a um tempo atrás, mas patroa ficou com medo da "coisa" , muito grande, etc,etc, tenho a CNH C, mas hoje confesso que tô meio cansado para dirigir grandões demais, o brasil é grande mas as ruas e estradas são pequenas sempre, nos EUA a coisa é mais fácil, o projeto de ruas e estradas não tem muita economia não,
    tem um amigo que tem esta ram nova, realmente é um avião, uma delícia, motor espetacular, ele jura que ela faz 9km/l normal cidade/estrada,
    zé curte bastante esta bruta,
    sds,
    joao.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    a RAM faz isto sem apertar muito ! se calcar o pé ai gasta bem mais , mas também é um foguete !
    Bruno, ainda não fizemos nenhuma média porque estamos ainda na fase da curtição e a tentação de apertar o pedal da direita é grande e a resposta é muito maior, realmente um foguete mas esta fase vai passar logo, então a idéia é andar economicamente. Afirmo que a tal RAM é gostosa de andar em qualquer circunstancia. Desfilar com ela então é uma delícia ainda mais sem placaskkkkk. Abração Bruno.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,

    a ram é uma baita pkp, em todos os sentidos, quase peguei uma a um tempo atrás, mas patroa ficou com medo da "coisa" , muito grande, etc,etc, tenho a CNH C, mas hoje confesso que tô meio cansado para dirigir grandões demais, o brasil é grande mas as ruas e estradas são pequenas sempre, nos EUA a coisa é mais fácil, o projeto de ruas e estradas não tem muita economia não,
    tem um amigo que tem esta ram nova, realmente é um avião, uma delícia, motor espetacular, ele jura que ela faz 9km/l normal cidade/estrada,
    zé curte bastante esta bruta,
    sds,
    joao.
    Grande João, sem dúvida a curtição tá grande. Meu tio viajou hoje para o interior de São Paulo e eu achei que também iria mas por outros motivos não pude ir e a RAM acabou ficando por aqui também devido ao emplacamento. Pois então após as placas foi para um surdineiro amigo meu e vamos colocar dois canos de inox para escapamento, acho que vai ficar islâmica, com um cano de cada lado saindo sob o para choque traseiro. Não mexeremos no catalisador por questões inclusive de garantia. Até o final de semana estará pronto e aí falo das impressões. Brabo é sair de dentro da tal RAMkkkkk. Forte abraço João.

  • #215
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bruno, ainda não fizemos nenhuma média porque estamos ainda na fase da curtição e a tentação de apertar o pedal da direita é grande e a resposta é muito maior, realmente um foguete mas esta fase vai passar logo, então a idéia é andar economicamente. Afirmo que a tal RAM é gostosa de andar em qualquer circunstancia. Desfilar com ela então é uma delícia ainda mais sem placaskkkkk. Abração Bruno.
    ela é cab dupla ? nos tinha uma 2008 nos buraco são ruim de comodo mas no alfalto é uma nave ! uma dica tem um botão na palanca de marcha que pode apertar numa ultrapassagem quando ta abaixo de 90 kmh que ela vai melhor , pq o automatico sem apertar este botão fica reduzindo e cambiando reduzindo e cambiando , depois dos 100 ela troca melhor

    ai antes dos 100 aperta o botão , e se não tiver apertado não se assusta quando ela demora para trocar de marcha é assim mesmo a dica é meter o pé e não tirar até ela trocar de marcha ! se não ela vai trocar e fica naquela não vai ai tu fica com medo tira o pé e ela não troca tem que bota no fundo e deixa depois que ela trocade marcha ai pode aliviar !

    isto em ultrapassagens !

    não perguntei é das nova ? ou das tipo a 2008 ?

  • #216
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    eu gostei do cinza, antigamente, isto até uns 2 anos atrás tbém não gostava das rodas escuras, mas deste tempo pra cá gosto, é muito mais fácil a manutenção, o visual fica bom, fácil de limpar, qdo suja não aparece tanto, e agora começou a moda das rodas de liga pretinhas até de fábrica, vejam VW e Ford, com golf e focus esportivos,
    sds,
    joao.
    continuo achando xinelagem de favela que nao tem dinheiro pra comprar nem calota ehehhehe

    moda é moda, hj a moda é usar cerda de vassoura imitando aparelho dentario e destruindo os dentes pro resto da vida, virar viado e sair pulando pela rua como se tivesse um vassoura no **... falar errado como analfabeto e ouvir música imbecil... fazer oq ?

    sou de outra epoca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    4. Vendo F1000 ano 84 cabine dupla
      Por Wladimirdebarros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 15:27
    5. Vendo F1000 4x4 dupla
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/08/2008, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade