x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 154
  • #13
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    aqui em SP, a Eletropaulo tem várias f350 4x4 e com guinchos, acho que é uma empresa de Tatuí que fornece os kits para eles
    Se não me engano são esses caras aqui: :: TERRITÓRIO 4X4 DO BRASIL ::

    Bem que o rapaz que conheci tinha razão sobre a volta da linha "F".
    Mas sinceramente acho que não teremos nenhuma novidade, vão ser exatamente os mesmos modelos que antes com motores novos.
    Talvez uma caçamba de aço na F350, já que não teremos F250, mas deve ficar por aí!

    Os caras da Ford tão parados no tempo faz tempo....é só olhar para a linha de passeio com poucas opções e alguns projetos obsoletos, sem falar na demora em renovar a Ranger.

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Amigos nao estou defendendo a FORD nao parado eles nao estão,somente a FORD brasil q esta entre no site FORD México , FORD Austrália FORD Euas FORD Europa vão ver q lá ta cheio de. Coisas novas aí nao sei se e por causa dos roubos da dilma em impostos ou somente safadeza da FORD

  • #15
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Gente fui ontem na FORD e o chefe oficina , me falou de um zunzunzum q a f250 também vai voltar fiquei pouco feliz e triste ao mesmo tempo pq voltei pra f250 em janeiro deste ano , penso que vou perder dindin e sei. Q vou ficar doido pra comprar a nova , agora que ela vai voltar bem mais cara q era vai deve ficar bom preço perto da DODGE 179 185 k

  • #16
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Vamos abrir a bolsa de apostas?

    A F-4000 deve vir com motor Cummins ISF 3.8L e 160cv, igual o VW 8-160 Advantech e usando Arla 32.

    Alguém tem uma aposta diferente?

    Abraços!
    dis que este motor que estão colocando no vw não presta é um tal de cummins chines ou cummins feng !

    ouvi falar que a Ford ta fazendo modelos mundias com mesmo motores e modelos em todo mundo, se for assim seria legal que viesse com o motor internacional v8 6.0cc diesel equipado na atual f250 americana !

    e
    as antigas tipo f1000 lá usavam um internacional v8 com 7.3cc diesel e ja era eletronico em 1996 ! imagina a quanto tempo eles ja estão na nossa frente ! e a f250 aqui até 2005 ainda vinha com o mwm 6cil ! a como nos fazem de besta !

    agora lançam uma baita camioneta e bem cara e vem com motor cummins de caminhãozinho !

    uma f250 americana no site da ford sai por +ou - 22.500 mil dolar a super completa e aqui vão custa 80.000mil a mais basica reais o que sairia em dolares + ou -42.000

    digamos que para eles comprar um f250 ou dodge ram é um carro comum e não algo de luxo e usam para serviço normal !

    a ford sozinha no mercado e se bobiando quantas f250 perdeu de vender nesse tempo , e outra é a Corrier até hoje não mudam o modelo e nem fazem propaganda para vender e um modelo bem bom mas tão deixando de lado poderiam estar vendendo muito mais concorrendo com saveiro e montana

    uma boa seria ter a opção de uma cabine estendida na f250 com a caçamba dos 2 metros normal . e a que fosse cabine simples a caçamba fosse longa assim usaria o mesmo chassi
    aposto que teria mais espaço e seria mais confortavel que as cabine duplas hilux frontier ranger que tem agora e resolveria o problema da falta de caçamba e de mais lugares para passageiros .

    tipo as f1000 cabine estendida tem um espaço muito bom e não é uma cabine exagerada ! alguem que tem uma poderia dar uma opinião ai !

  • #17
    eu tenho uma estendida a caçamba é 2 mt igual a cabine simples, o espaço no banco traseiro é um pouco apertado mas não perde muito para as mid size cabine dupla, vendidas no mercado nacional, mas acho que a ford não venderia algo parecido com o que vendem na gringolandia, se estamos aceitando os veículos "mais ou menos" que eles vendem aqui, porque eles ofereceriam um padrão de 1º mundo?
    fordtruckbr.

  • #18
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Eles nao vendem carros top por que, bem na real tem pouca gente que tem dinheiro pra comprar, la é barato, nao muito mas pode-se dizer que até que é... e com a maravilha que é o sistema monetario do brasil a canela seca feita aqui ja sai o valor da top de la, e se fizessem aqui sairia tipo uns 190000, levando em consideração que tivesse uma motorização semelhante as comercializadas nos EUA mais todo o pacote tecnológico, e no caso de importação sai por valores astronomicos, pois tem f150 Raptor por mais de 200000 por aki, uma F250 V8 a diesel, com uma caiera de CV's debaixo do capo vai sair bem mais que isso, e não vende mais que 2000 unidades por ano.

  • #19
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post

    ouvi falar que a Ford ta fazendo modelos mundias com mesmo motores e modelos em todo mundo, se for assim seria legal que viesse com o motor internacional v8 6.0cc diesel equipado na atual f250 americana !

    e
    as antigas tipo f1000 lá usavam um internacional v8 com 7.3cc diesel e ja era eletronico em 1996 ! imagina a quanto tempo eles ja estão na nossa frente ! e a f250 aqui até 2005 ainda vinha com o mwm 6cil ! a como nos fazem de besta !

    agora lançam uma baita camioneta e bem cara e vem com motor cummins de caminhãozinho !
    A ford nao usa mais motores International. O modelo atual da F250 americana usa um motor FORD Diesel 6.7 de 400cv.

    Os motores que estão vindo nos VW são Cummins e Man, marca muito forte na Europa.
    E o motor da Ram, Cummins 6.7, é o mesmo que equipa os Ford Cargo 2423 e 2429.


    Eu ja acho muito dificil a F250 voltar. Teria que ter luxo e um motorzão pra competir com a Ram e acho q a Ford brasileira não está muito disposta a isso. Se bem que o bloco do V8 da F250 é feito aqui no Brasil....

  • #20
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    O problema que vende muito pouco, se vendesse perto de 10000/ano certamente nem teria parado mas pelo que acompanho nunca chegou a 3000, se nao me engano a Ram nova tem umas 1500 por ano...
    F-1000 4x4 TDi

  • #21
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Trazer por trazer, poderiam colocar varias F1/2/3/4/550 num navio e desembarcar aqui no porto.
    Porém ia faltar peças, lubrificantes, combustivel, mão de obra, lugar pra estacionar e iria sobrar reclamação e carro parado [sem lugar pra parar no patio da revenda].

    Não é tão facil assim fazer uma importação oficial de um carro.
    Além de tudo isso acima, a marca precisa dar assistencia e ter peças a disposição enquanto durar a vida util do carro. Isso equivale a mais ou menos a quantia de tempo que vc vai esperar pelo processo pela demora ou negação do concerto do seu caminhão.



    Alem disso, o PowerStroke 6.7l ta com um bug *udido no sistema do fluido de exaustão [arla32]. Ele simplesmente não deixa vco truck passar de 50mph por 1hora, depois apaga e não liga mais [culpa dos ecochatos]. Dizem que esse bug foi resolvido no meio do ano passado. [GM tb teve problemas com esse sistema no começo do ano, a Dodge não adotou esse sistema, por isso não tem esse bug].
    Outro ponto a refletir é que nosso combustivel é sujo, as pessoas que o produzem são sujas e as que vendem também. Se tu pegar um diesel com água pode dizer adeus ao common rail [que nesse motor trabalha com 29.000 PSI e custa por baixo 5.000 dolares].



    Então, não é assim tão facil trazer o que tem lá, pra cá. Só que isso não justifica a *erda que a FORD ta fazendo a 20 anos no mercado lisarbiano....
    4X4 Brasil
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #22
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Pelo que andei lendo fabricarão os modelos F-350 e F-4000... Vcs falaram tudo e mais um poco acima... Acho que o que vai vale pra frente são as picape do sistema antigo, sem as "eletrônica" embarcada... Vão valoriza cada vez mais... Abraço!

  • #23
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Pelo que andei lendo fabricarão os modelos F-350 e F-4000... Vcs falaram tudo e mais um poco acima... Acho que o que vai vale pra frente são as picape do sistema antigo, sem as "eletrônica" embarcada... Vão valoriza cada vez mais... Abraço!
    Como o que por exemplo vitor

  • #24
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    A ford nao usa mais motores International. O modelo atual da F250 americana usa um motor FORD Diesel 6.7 de 400cv.

    Os motores que estão vindo nos VW são Cummins e Man, marca muito forte na Europa.
    E o motor da Ram, Cummins 6.7, é o mesmo que equipa os Ford Cargo 2423 e 2429.


    Eu ja acho muito dificil a F250 voltar. Teria que ter luxo e um motorzão pra competir com a Ram e acho q a Ford brasileira não está muito disposta a isso. Se bem que o bloco do V8 da F250 é feito aqui no Brasil....
    será que é ford feito pela ford ?, muitos antigos era ford powerstrock mas que é feito pela internacional !

    sim mas nos mais recentes vinha o cummins feng não era bem o cummins , que bom que é o man pois o cargo 816 era bem melhor que o volks !

    acho que pode voltar pq se voltar f350 e f4000 sem duvida vão ter que fazer 250 ! tudo bem que o luxo da dodge mas a dodge não é fabricada aqui e é muito ruim de dar manutenção alem de cara as peças são dificil de ter . fora que é muito cara para usar no serviço e dia a dia . mesmo largando a 250 sem muito luxo vai vender muito mais que dodge !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki anuncia fabrica no Brasil
      Por AndersonPoa no fórum Suzuki
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/11/2012, 10:55
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 10/04/2012, 21:01
    3. Ford do brasil enrolando cliente
      Por Robinho da Jaguatirica no fórum Ford
      Respostas: 143
      Última resposta: 19/02/2010, 18:19
    4. Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série
      Por RONALDO PINTO DA SILVA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 19:46
    5. Suzuki Serie LJ ( 10/20/50) no Brasil ?
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2006, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade