Depois de 4 horas atolado me lembrei da ultima frase que ouvi antes de entrar nesta fria.... VAI QUE DÁ!!!!!
Se eu pego o fdp que gritou isso ele ta ferrado.
Abraços
Versão Imprimível
Depois de 4 horas atolado me lembrei da ultima frase que ouvi antes de entrar nesta fria.... VAI QUE DÁ!!!!!
Se eu pego o fdp que gritou isso ele ta ferrado.
Abraços
Quando descobri quem disse (VAI QUE DÁ!!!) entendi o porque deu tudo errado.
Nada mais justo que colocar o "palpiteiro" para ajudar a tirar o meu carro do atoleiro né!!!
Abraços
Seu amigo compra um Jeep e convida você para dar um passeio.
Você coloca sua camiseta branca, seu Jeans e seu tenis All Star e vai com ele e outros amigos pro tal passeio.
Ai... no meio do caminho você se lembra que ESTE SEU AMIGO nunca fez trilha na vida.......
Pronto!!! Este foi um dos poucos momentos em que REALMENTE precisei de minha MÃAAAAE!!!!!!!!
Foi muito rápido mas deu tempo de pular fora (sou o de camisa branca).
Foi rápido mas deu tempo de olhar pra trás e ver o JEEP roncando de cabeça pra baixo!!!
Vai besta..... vai passear com esses Jipeiros de primeira viagem...vai!!!!
Abraços
Olha só... quando ela chegou pra ajudar a calcinha dela era do tipo CALÇOLA..... quando viu a lama ela arrumou daquele jeito (tipo fio dental) para não sujar a calcinha de lama.
Ele não tinha um 4x4.... a cidade dele vivia tendo enchentes......mas isso não era problema ....fez uma gambiarra e olha o 4x4 dele ai....he.....he....h.e...h.e....
Fico aqui pensando.... ele queria um Jipe e uma Ferrari ao mesmo tempo?
Desculpa lá.... mas que cag.......
abraços
Pois se bobear essa gambiarra será a ultima......he..h.e.h.e..h.e.h.e...
Gambiarra!!!