Powered by vBulletin

Quem não tem cão casa com gato - gambiarras.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2013, 11:16
    lincolnjb
    1 Anexo(s)
    Minha mulher gostou tanto da ideia que fez o mesmo... fiquei chateado pois além dela não ter criatividade ainda usou o espelho que eu dei pra minha filha.....

Fazer oque né????

abraços
  • 13/06/2013, 16:19
    lincolnjb
    1 Anexo(s)
    Achei que dava....
    Aqui em BHTE de vez em quando dá umas chuvas que provocam enchentes inexplicáveis. Na foto abaixo eu estou descansando enquanto espero a agua baixar para tirar o meu 4x4. Calculei mal né???? Na foto só da pra ver a pontinha do Snorkel .....

Abraços
  • 17/06/2013, 11:35
    lincolnjb
    1 Anexo(s)
    Sabe o cara do Vitara canvas???
    Veja a foto do cara indo a praia e vai saber o porque o carro dele chegou ao estado em que se encontra na foto.

abraços
  • 18/06/2013, 16:06
    lincolnjb
    1 Anexo(s)
    Navio pirata???
    Alguém ai saberia me dizer o que esse cara tava tentando fazer???

abraços
  • 22/06/2013, 02:31
    DJTHD
    Aquela de colar as patilhas tem que fazer isso mesmo minha xl faz esse barulho lazarento de pastilhas
  • 23/06/2013, 11:54
    lincolnjb
    Barulhos chato das pastilhas dianteiras.
    Citação:

Postado originalmente por DJTHD Ver Post
    Aquela de colar as patilhas tem que fazer isso mesmo minha xl faz esse barulho lazarento de pastilhas

Seguinte..... quer realmente resolver o problema do barulho das pastilhas dianteiras da sua XL?

Faça o seguinte....
    1) Compre borracha de silicone resistente a altas temperaturas.
    2) Leve o seu carro até uma rampa ou vala onde possa entrar debaixo.
    3) Procure a cavilha inferior onde se encaixa a orelha das pastilhas internas. (de dentro da vala, olhe o sistema defreios por dentro).
    4) Peça alguém para pisar levemente nos freios enquanto você aplica silicone atras da orelha da pastilha interna de freio.
    5) Aplique silicone de forma a manter a orelha da pastilha fixa na cavilha do sistema de freio.
    6) Espere secar e ja pode rodar.

A cavilha vai se deformando com o tempo e a pastilha fica solta batendo dentro dela. O silicone vai firmar a pastilha no lugar sem comprometer o sistema. Ainda vai bater um pouco mas não vai ficar chacoalhando...he..h.e...he.....
  • 27/06/2013, 23:28
    lincolnjb
    1 Anexo(s)
    Meu A/C pifou!!!!
    O compressor do A/C estourou..... encomendei um na Rockauto mas estou pensando seriamente em fazer uma adaptação.

O que vocês acham???

Abraços
  • 28/06/2013, 16:48
    mmarkos
    tenso as adaptações técnicas... mas funcionam... hehehe
  • 13/07/2013, 18:40
    lincolnjb
    2 Anexo(s)
    Caixa de ferramentas completa.
    Uma caixa de ferramentas só está realmente completa se você tem DUREPOXI, ARAME, CHAVE DE FENDA E PHILLIPS, CHICLETS, GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO........

Pra que GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO???????

Abraços
  • 20/07/2013, 20:34
    edwint
    Logo coloco foto da minha f1000 com motor Q20B!!!
  • 22/07/2013, 15:53
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Bruno.... tem outra dica bem legal...... a minha estava com mau contato... acabei descobrindo que era o contato com a bateria.... imagina como resolvi???

he...he...h.e..h.e..h.e....

Abraços

Isso não é mau contato; é zinabre. É só lavar com água quente e colocar arruelas de feltro embebidas em óleo do motor por baixo dos terminais. Isso não é gambiarra; é relaxamento.
    Abs.
  • 23/07/2013, 02:07
    drosssor51
    é uma melhor que a outra.....agora aquele VW....ta belíssimo...kkkkkk:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:04.