Powered by vBulletin

Motor Ranger XLT 4.0 V6 com GNV Falhando 1 pistao

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/10/2015, 20:51
    Sigma4x4
    Oi Chico, como sabe que falha 2 cilindros ?
    Pensando sem a parte do GNV, não sei de cabeça como é a bobina da ranger 2.3 mas se esta falhando 2 cilindros é provável que seja ela.
    São dois cilindros juntos um do outro ou tem um terceiro no meio? Se tem um no meio bem provável que seja a bobina. Pois dependendo do projeto a bobina são duas bobinas e cada uma trabalha com dois cilindros.
    Já mediu a compressão de todos os cilindros ?
    Falha tanto no GNV como na gasolina ?
    Já verificou a aparência das velas depois de rodar um bom tempo só na gasolina ?
    Tenho oficina aqui em SP, mas não atendo veiculo com GNV rs, pois vai saber o que a instalação do GNV causou rs.
    Uma dica, nada de limpeza de bico. O fabricante de bico não recomenda e o mais normal é essa limpeza danificar o bico, mas é coisa que muitas oficinas fazem para tirar um dinheiro do cliente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy