ola Marcus Chevitarese,
Parabéns pela compra, gosto não se discute, mas continuo achando a Ranger a pickup mais bonita vendida no brasil.
Versão Imprimível
ola Marcus Chevitarese,
Parabéns pela compra, gosto não se discute, mas continuo achando a Ranger a pickup mais bonita vendida no brasil.
Marcus,
é isso aí, parabéns pela aquisição , o carro tá bonito....................que ano ela é ??/ qtos km ????
Também tenho uma com aa mesma motorização e faz 5km na cidade e 9 na estrada.................
Abraço,
Ranger 98 CS 4x4 4.0 V6
O carro tá show! Como dizemos aqui ela tá "empezinha" mesmo.
Partilho da opinião do colega quanto ao custo/benefício do GNV. Os supostos malefícios atribuídos a ele são compensados pela gritante econômia (não se em seu estado tem também a substancial redução no IPVA).
Quando tive uma Blaser (2000/V.6-4.3l) passeia-a para GNV assim que acabou a garantia. Nunca houve problemas, excetuando-se o provocado pela minha negigência na manutenção. Pois, peças como: velas, e suas regulagens, cabos de vela e filtros, devem ser constantemente monitorados e com freqüência maior que àquela usada em motores unicamente a gasolina.
Quanto a lubrificação menor (inexistente) do GNV o macete é seguir a recomendação dos própios técnicos da Petrobrás e da GM (para o Astra). Ao menos duas vezes na semana deixar motor rodar uns poucos quilômetros com gasolina (eu acionava a gasolina todos os dias uns dois quilômetros antes de chegar em casa). Isto ajuda a evitar o ressecamento interno das mangueiras, por exemplo.
O importante é fazer uma boa conversão. Pesquise em sua cidade onde os taxistas, inclusive os donos de frotas de taxi, convertem seus carros. Fiz isto e me dei muito bem.
O interessante é que, segundo me disse um amigo, que é engenheiro da área de combustíveis veiculares da Petrobrás, um dos grandes problemas do GNV é a quanitidade de... água!
Mas, os danos provenientes deste combustível, só seriam notados em muitos anos de esforço máximo do motor.
Parabéns pela compra!
Fala pessoal.
Eu fico feliz qdo vejo um camarada comprando um carr'ao desses.... Parabéns Marcus, realmente´vc comprou O carro.
Na minha modesta opinião , a melhor configuração da ranger é v6 210 cv cab estendida 4x4, tanto é que o carro custa 45.000 , SE achar pra vender.. Mas o seu carro está em 2ºlugar na lista Marcus :) picape cab.dupla 4x4 v6 é o bixo, sou muito mais do que uma diesel.. O ronco do v6 é inigualável, soa como um leão bravo sedento por sangue, só que no nosso caso, G A S O L I N A :mrgreen: .. Infelizmente eu nao pude comprar minha Ranger, pois o preço do seguro na minha idade é ABSURDOO :cry: .. mas ta valendo, daki uns 20 anos eu terei 43 anos, e essas nossas picapes serão como as F-75 de hoje, daí eu junto um dinheiro e compro pra restaurar :) hehehehe
Grande abraço a todos.
Cara, parabéns, bela camionete... quanto ao GNV, so posso te dizer o seguinte: todo mundo q converte, passa um tempo com o carro e depois vende. Se prestasse, pq fariam isso?