Boa noite, postei um vídeo no YouTube da instalação de outro intercooler instalado na frente da ranger 2002 tgv que trabalha em série com o original e a melhora é absurda
Versão Imprimível
Boa noite, postei um vídeo no YouTube da instalação de outro intercooler instalado na frente da ranger 2002 tgv que trabalha em série com o original e a melhora é absurda
Douglas, dei uma olhada na tua engembração! Sim, foi um jeito simples de mexer num vespeiro, sem precisar cortar lata ou fazer alterações mais trabalhosas. Claro que fazer o calor do primeiro intercooler pegar em parte do segundo não é o ideal, mas no fim das contas se houve melhor, tá valendo!
O ar deve dar um tonteada de tanta volta!!:lol:
upgrade intercooler ranger 2.8 - YouTube
Esses dias me ocorreu de ver se o conjunto radiador/intercooler da 3.0 poderia ser colocado nas 2.5 e 2.8.
Sds.
Boa tarde, preciso comprar uma turbina nova pra minha Ranger 2000 motor maxxion hs 2.5 115cv, entrei em contato com um fornecedor e ele disse que a turbina EURO I se aplica nesse motor, porém todas as EURO I que vi na Internet são 110cv, e as EURO II são 115cv, alguém teria essa informação?.. Estou com receio de pôr essa EURO I, se tem problema por a outra
Seguinte gaudério: originalmente nos Euro I a turbina é a Garret APL986-1, No Euro II, Garret GT 20525
Dados do manual do motor. Se elas são iguais ou não, isso eu não sei. Tem de comparar as duas.
A diferencia de potência entre o euro 1 e 2 pode ser por conta das diferenças na BI.
Sds.