x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0

Defeito ou característica do carro?

Olá pessoal, recentemente comprei uma ranger 2005 limited 3.0 diesel. Desde que peguei a viatura, venho reparando algumas coisas e como não tenho experiência em carros a diesel, gostaria de saber de vcs se trata-se de defeito ou característica normal mesmo do carro. Caso tenham ideia do que pode ser o defeito deixem ai tb.

1 - Noto que quando parada para engatar a primeira marcha preciso fazer bastante força com a alavanca. Mesmo a embreagem estando aparentemente boa, macia, regulada e etc. E o carro não escapa machas nem nada que indique um problema na caixa.

2 - Quando ligo o carro pela primeira vez no dia, ela faz como se estivesse sem bateria, zera o hodômetro parcial e o computador de bordo. (claro que isto é defeito, gostaria de ter uma ideia do que pode ser e o tamanho da facada.)

3 - Noto que ela pula muito, a suspensão sacode bastante mesmo. (Isso acredito ser normal por andar sempre vazio)

4 - A tração 4X4 não esta funcionando nada, nem acende no painel, nem quando vira a chave nem quando liga o botão. Isso o vendedor assumiu de pagar o conserto e vou apenas levar o carro ao eletricista. Vcs tem ideia do que pode ser e o preço?

Abç a todos e depois vou postar as fotos da carreta

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Olá pessoal, recentemente comprei uma ranger 2005 limited 3.0 diesel. Desde que peguei a viatura, venho reparando algumas coisas e como não tenho experiência em carros a diesel, gostaria de saber de vcs se trata-se de defeito ou característica normal mesmo do carro. Caso tenham ideia do que pode ser o defeito deixem ai tb.