Powered by vBulletin

Defeito ou característica do carro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/05/2013, 07:57
    sandersondf
    Não querendo falar nada do teu eletricista, mas pede a nota desse tal motor paralelo

O que a gente escuta de caso que roubaram o motor da tração por aqui não é pouca coisa

Garante a procedência e faz a tua parte ;)
  • 21/05/2013, 12:47
    betobarreto
    Citação:

Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    Não querendo falar nada do teu eletricista, mas pede a nota desse tal motor paralelo

O que a gente escuta de caso que roubaram o motor da tração por aqui não é pouca coisa

Garante a procedência e faz a tua parte ;)

Já estou com ela em mãos e o motor que ele colocou é original, só não foi comprado na concessionária.
  • 21/05/2013, 23:14
    betobarreto
    Só para atualizar.
    Hj busquei a viatura no mecânico. Resultado:

Óleo, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de combustível trocados. - Parece que estavam bem sujos mesmo, já noto mais disposição para andar e maior economia de petroleo.

Amortecedores dianteiros, bons, traseiros ruins (babando) - Não comprei aqui pois estão pedindo um valor absurdo, em um sem marca, 495 reais. Vou comprar pela net.

O defeito do câmbio não era defeito, segundo o meca. Como ainda estou com a pulga atras da orelha, semana que vem vou levar em outro e ver o que ele fala, a principio o carro esta muito bom e agora é só trocar os 2 amortecedores e curtir.

Agradeço a todos pelas dicas
  • 22/05/2013, 09:28
    betobarreto
    Pessoal achei amortecedores Cofap a um preço bem interessante no mercado livre. O que me dizem desta marca? Quebra um galho? lembrando que eu não uso o carro para carregar peso nem para fora de estrada, no máximo uns 10 km de calçamento de pedras por semana.
  • 22/05/2013, 21:20
    Daniel.Shimomoto
    Esses motorzinhos de CT a melhor coisa que tem é trazer dos EUA.

Vende no Amazon.com

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.