Não querendo falar nada do teu eletricista, mas pede a nota desse tal motor paralelo
O que a gente escuta de caso que roubaram o motor da tração por aqui não é pouca coisa
Garante a procedência e faz a tua parte ;)
Versão Imprimível
Não querendo falar nada do teu eletricista, mas pede a nota desse tal motor paralelo
O que a gente escuta de caso que roubaram o motor da tração por aqui não é pouca coisa
Garante a procedência e faz a tua parte ;)
Só para atualizar.
Hj busquei a viatura no mecânico. Resultado:
Óleo, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de combustível trocados. - Parece que estavam bem sujos mesmo, já noto mais disposição para andar e maior economia de petroleo.
Amortecedores dianteiros, bons, traseiros ruins (babando) - Não comprei aqui pois estão pedindo um valor absurdo, em um sem marca, 495 reais. Vou comprar pela net.
O defeito do câmbio não era defeito, segundo o meca. Como ainda estou com a pulga atras da orelha, semana que vem vou levar em outro e ver o que ele fala, a principio o carro esta muito bom e agora é só trocar os 2 amortecedores e curtir.
Agradeço a todos pelas dicas
Pessoal achei amortecedores Cofap a um preço bem interessante no mercado livre. O que me dizem desta marca? Quebra um galho? lembrando que eu não uso o carro para carregar peso nem para fora de estrada, no máximo uns 10 km de calçamento de pedras por semana.
Esses motorzinhos de CT a melhor coisa que tem é trazer dos EUA.
Vende no Amazon.com
Abraços