Pessoal tenho uma ford ranger 4x4 cabine dupla 2005 a diesel e ela esta com uma barulho acho que na suspensão traseira tipo "bloc bloc bloc" como se fosse um tonel solto. Fui a um mecânico da minha confiança e já trocamos os suportes da caçamba fizemos revisão na suspensão traseira e nada.
Quando eu deixo o carro lá ele faz todo o aperto da parte traseira e o barulho para porém com cerca de 1 mês ele volta gradualmente. O barulho é audível quando o carro passa por exemplo com a traseira em uma baixa ou em algum disnível de pista de forma lenta ai você nota um barulho como se fosse o cano balançando de um lado para o outro, porém o cano está em estado de zero ainda. Por várias vezes já fui na oficina, ele aperta a suspensão inclusive já desmontou e montou os feixes de mola dela ai o barulho para e volta depois.
Nào conseguimos detectar a origem do problema, alguém tem alguma possível solução ou peça p/ verificar? Sei que é na traseira pq quando o carro passa com as rodas traseiras e que o "bloc bloc bloc" ocorre.