x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de gartur
    Entrada
    15/12/2007
    Agradecimentos: 0

Barulho na traseira da ranger 2005

Pessoal tenho uma ford ranger 4x4 cabine dupla 2005 a diesel e ela esta com uma barulho acho que na suspensão traseira tipo "bloc bloc bloc" como se fosse um tonel solto. Fui a um mecânico da minha confiança e já trocamos os suportes da caçamba fizemos revisão na suspensão traseira e nada.

Quando eu deixo o carro lá ele faz todo o aperto da parte traseira e o barulho para porém com cerca de 1 mês ele volta gradualmente. O barulho é audível quando o carro passa por exemplo com a traseira em uma baixa ou em algum disnível de pista de forma lenta ai você nota um barulho como se fosse o cano balançando de um lado para o outro, porém o cano está em estado de zero ainda. Por várias vezes já fui na oficina, ele aperta a suspensão inclusive já desmontou e montou os feixes de mola dela ai o barulho para e volta depois.

Nào conseguimos detectar a origem do problema, alguém tem alguma possível solução ou peça p/ verificar? Sei que é na traseira pq quando o carro passa com as rodas traseiras e que o "bloc bloc bloc" ocorre.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem