Amigos do 4x4 Brasil,
Adquiri um Ford Ranger LTD 2012/2013, Diesel AT junto à BRACOM CAMPOS VEÍCULOS LTDA (Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ). em fevereiro/2013.
Desde então o carro só tem dado dor de cabeça e principalmente sendo fruto do péssimo atendimento da BRACOM.
Veio com defeito na pintura, foi repintado antes de ser entregue ao consumidor final, seja na concessionária ou no pátio da fábrica….
Mas o defeito que realmente pode ter uma grande relevância para uma sessão de auto defesa é a questão da infiltração de água na cabine.
Meu carro está todo desmontado na BRACOM aguardando resolver este problema que apareceu e resultou no encharcamento do carpete inteiro e aquele desagradável cheiro de cachorro molhado.
Por um rápido bate papo de oficina, já percebi que não sou o único. Conversei com um mecânico da BARRAFOR (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ) que me disse ter atendido já diversos casos desse.
EM pesquisa no RECLAME AQUI pude ver alguns outros casos idênticos…
Como já tive um contato anterior com o Waldez Carmo Amorim, da autodefesa da 4 rodas, ele me pediu para tentar localizar outros donos de Ranger com o mesmo problema, para tentarmos colocar o caso na 4 rodas.
Assim, caso saibam de alguém que está passando por isso ou se vocês próprios estão passando por isso, peço que entrem em contato comigo através do e-mail: phoqueiroz@yahoo.com.br
Forte abraço!