x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/04/2005
    Agradecimentos: 0

Protetor Carter e Radiador Ranger

Estou procurando um protetor para o Carter,direção e Radiadores para a Ranger e gostaria de saber se alguem conhece o da Todo Terreno?
    será que é possivel instalar o mesmo sem tirar a parte de baixo do parachoque onde ficam os milhas(pois em todas as fotos eu vi ele esta instalado sem parte do parachoque)?
    meu caso eu quero apenas uma proteção extra já que o uso mais pesado é para atravessar pequenos riachos, estradas enlameadas e pastos, plantações na fazenda por isso não pretendo tirar parte do parachoque

Candido,
    Eu tenho um instalado na minha Ranger com o pára-choque original. Ele não interfere com o pára-choque e nem com outros acessórios como quebra-mato e barra de impulsão da Keko.

L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,
    Voce não animou colocar tambem o ponto de ancoragem que a Todo Terreno vende para tirar o gancho horripilante que a Ranger tem embaixo da travessa dianteira?
    Falta de oportunidade ou alguma restrição?

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Na verdade não teria colocado nem o peito de aço já que uso a Ranger 99% onroad. Aquele peito de aço me foi presenteado pelo pessoal da Todo Terreno por ajudar na divulgação emprestando a Ranger para algumas exposições...
    O ponto de ancoragem nunca me tocou apesar do pessoal também ter pegado no meu pé por causa dele... Simplesmente fui deixando pra depois e ele ta lá até hoje.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Walter .. q pista boa essa q vc ta na foto hein !! e isso pq vc mesmo falou q roda 99% on-road.. rs !!!... essas estradas brasileiras estão um caos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pois é. Essa era a BR364 em Goiás, a 40Km da divisa com Mato Grosso à um ano atrás. Passei agora em Julho e já estava totalmente recuperada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem