Postado originalmente por
Px628
Pensando e pensando, resolvi optar por uma pickup 0 km vou investir um pouco mais mas ter a certeza que não vou me incomodar, como o carro é pra trabalho não posso ficar na mão. Agora só falta definir entre Ranger ou S10, dúvida cruel. Minha paixão é a Ranger, mas me preocupa o tempo de espera para receber o carro e os diversos problemas que o pessoal vem relatando, sem contar o consumo maior e também o preço do seguro e ainda revisão a cada 6 meses, além do que em minhas duas visitas a CC Ford, o atendimento foi bem fraco, parece que o vendedor esta te fazendo um favor, quando perguntei para me explicar exatamente como funcionava a questão das revisões veio com um papo bem enrolado dizendo que era só troca de óleo e que a revisão mesmo era pela kilometragem... e também não fez a menor questão de me mostrar a camionete, embora na CC só tivesse uma 2.2 poderia ter me mostrado e falado os detalhes do carro, mais não o fez. Já na Chevrolet, atendimento bem melhor, o vendedor me tirou todas as dúvidas, fez questão de me mostrar o carro, falar sobre os detalhes, enfim, me tratou como um cliente e não apenas como um "curioso", além de ter uma melhor avaliação do meu carro. Pretendo decidir ainda esta semana e depois torcer para que qual quer que seja a escolha, não demore para chegar.