Acabei de entrar no mundo da Ranger, sempre quis ter uma e comprei.
Alguém sabe onde posso arrumar esta trava do encosto de braço ?
a minha está quebrada, veja a foto -> http://imageshack.us/photo/my-images/829/img20130425230201155.jpg/
Como ela é parafusada, pode ser que vc encontre na concessionária. Já tentou? Se não, procura no mercadolivre por rangers batidas e para desmanche, as vezes o banco danifica e o cara não consegue vender, embora eu acho que vc vai acabar achando só o encosto inteiro... Abraço!
Como ela é parafusada, pode ser que vc encontre na concessionária. Já tentou? Se não, procura no mercadolivre por rangers batidas e para desmanche, as vezes o banco danifica e o cara não consegue vender, embora eu acho que vc vai acabar achando só o encosto inteiro... Abraço!
Bom dia Pauloange, os fdps so vendem o encosto inteiro ( 700,00 ).
no ML os caras querem vender o banco inteiro hahahah to num mato sem coelho e sem cachorro!
Tava lendo aqui no forum que alguém tava usando a trava do encosto do Toyota Corola, falaram que serve, será que é real ?
Bom dia Pauloange, os fdps so vendem o encosto inteiro ( 700,00 ).
no ML os caras querem vender o banco inteiro hahahah to num mato sem coelho e sem cachorro!
Tava lendo aqui no forum que alguém tava usando a trava do encosto do Toyota Corola, falaram que serve, será que é real ?
Abraços
Ola Pessoal,
Para quem estiver com o mesmo problema que eu, encontrei a peça na Toyota, é a mesma utilizada no Corola ou Fielder .
o Encaixe do parafuso é exatamente o mesmo, só precisa alargar um pouco mais o buraco no encosto.
Comprei a peça por R$ 28,00.