x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1



    Alguem tem uma indicação de alguma empresa especializada em manutenção de modulo de injeção eletronica? O modulo da minha Explorer 94 esta apresentando alguns problemas (visuais).

    -20160924_131601.jpg

  • #38
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LBR Ver Post
    Alguem tem uma indicação de alguma empresa especializada em manutenção de modulo de injeção eletronica? O modulo da minha Explorer 94 esta apresentando alguns problemas (visuais).

    -20160924_131601.jpg
    Tem um conhecido em Maua, não sei se fica perto para vc, GV Eletrônica Automotiva, não sei se pode passar o contato se puder pede que eu passo.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Léo,

    Qual o motivo da substituição?
    Você quer uma relação mais alongada para andar na cidade?
    Você pretende usar pouco o seu Troller nas trilhas?

    As EXPLORER até 97 (até onde sei) usam o diferencial traseiro da Ford 8.8" tanto no 4x2 quanto no 4x4. Este diferencial foi desenvolvido para uso nos MUSTANGs (V6 e V8) antigos e fez tanto sucesso que foi usado em outros modelos que precisavam de um diferencial "semi-bloqueado".

    Dentro do diferencial (atras das engrenagens satelites) existe um conjunto de discos de fricção que promovem o acionamento conjunto das duas rodas traseiras sem que você precise aciona-los. A força do V6 ou V8 é melhor distruibuido para as duas rodas traseiras.

    Prós : Diferencial muito resistente e moderno com baixa manutenção (quando usado em cidade e estradas de terra comum).

    Contra: Diferencial pouco eficiente de alta manutenção quando usado em trilhas. E tem outro problema.... este tipo de diferencial "semi bloqueado" assusta 95% dos mecanicos que mexem com isso.

    (quando aparecer outro diferencial com essa molinha ai no meio eu digo que não sei mecher!!!- palavras do cara que trocou os discos de fricção do meu)

    Pra você entender um pouco mais sobre o assunto baixe o .doc sobre o seu diferencial no inicio deste post e veja as figuras abaixo.

    Abraços

    Bom dia gostei das informações mas eu gostaria de saber se vc tem um manual para trocar manutenção do diferencial traseiro?
    O meu esta fazendo um barulho quando acelero mais forte, como se fosse arranhando alguma lata, não deu pra ter certeza que é ele ou a t-case mas quando retirei o cardã traseiro o barulho parou.
    Agora só estou com o diferencial dianteiro tracionando...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Segue meu zap (12) 981917523. Amanhã irei levar em uma eletrônica aqui de São José dos Campos para tentar sanar estes problemas. Mas se o cara não quiser fazer o serviço eu levo em Mauá, se for necessário.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Resolvi o retrovisor, só que vi outro problema. Liga o 4x4 mas não liga a reduzida. Alguém sabe o caminho para resolver isso?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LBR Ver Post
    Resolvi o retrovisor, só que vi outro problema. Liga o 4x4 mas não liga a reduzida. Alguém sabe o caminho para resolver isso?


    Verifica o relé, botão 4x4, fusíveis.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Qual seria esse relé? A minha está com o mesmo problema. O fusível não é do 4x4, independente se for o 4x4 ou a reduzida.
    Peguei a minha 97 na terça, curti demais, deixei no mecânico pra dar uma olhada e fazer balanceamento e alinhamento, mas hoje fui sair e a luz Check Engine está acesa, vi que pode ser problema de emissões, só achei estranho que antes estava normal, vim com ele de guarulhos para Campinas e nada, só agora que voltou da mecânica, alguém tem idéia?
    Abraço...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    A minha esta ligando o 4x4, e não aciona a reduzida. Quando aciono o botão 4x4, coloco o cambio em Neutro e piso no freio, e tento ligar a reduzida, faz barulho na reduzida mas não ascende as luzes da reduzida.

    Alguem passou pelo mesmo problema? A minha é uma 94.

    Att

  • #45
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Qual seria esse relé? A minha está com o mesmo problema. O fusível não é do 4x4, independente se for o 4x4 ou a reduzida.
    Peguei a minha 97 na terça, curti demais, deixei no mecânico pra dar uma olhada e fazer balanceamento e alinhamento, mas hoje fui sair e a luz Check Engine está acesa, vi que pode ser problema de emissões, só achei estranho que antes estava normal, vim com ele de guarulhos para Campinas e nada, só agora que voltou da mecânica, alguém tem idéia?
    Abraço...
    Bom dia!

    Vc passou o scanner?
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Ta no mecânico, ele iria passar o scanner para ver se tem algum problema e se acha os defeitos da luz "check engine" e da reduzida, ainda não deu resposta. Falei para ele dar uma olhada na válvula EGR...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Outra duvida, mas de melhorias agora, alguém colocou central multimídia? To vendo alguns da pionner, queria saber o tamanho, se é possível comprar fora e ter gps com mapa aqui do brasil e em português, se alguém tem algum pra indicar.
    Abraço...

  • #48
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Ta no mecânico, ele iria passar o scanner para ver se tem algum problema e se acha os defeitos da luz "check engine" e da reduzida, ainda não deu resposta. Falei para ele dar uma olhada na válvula EGR...
    A minha tá com a "check engine" acesa e deu EGR. Troquei a válvula, mas continuou acesa. Foi aí que o eletricista descobriu que não era a válvula EGR, mas o sensor EGR. O carro não apresenta alteração no funcionamento. Essa EGR é um atraso de vida...
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Volante bi massa
      Por TCHECO no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/07/2012, 16:58
    2. Massa acabamento
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/01/2011, 20:56
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2009, 01:37
    4. Sensor de massa tr4
      Por otaviosoma no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/10/2007, 01:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade