Não é fácil Miranda, não tem um que não suba com dificuldade!
A minha esposa se recusa a sair com minha caminhonete, quase sempre tenho que coloca-la!
Cade as fotos da sua Miranda? Adoro Ram's, parabéns pelo caminhão!
Abraço.
Versão Imprimível
Não é fácil Miranda, não tem um que não suba com dificuldade!
A minha esposa se recusa a sair com minha caminhonete, quase sempre tenho que coloca-la!
Cade as fotos da sua Miranda? Adoro Ram's, parabéns pelo caminhão!
Abraço.
Murilo,parabens pela pickup!
Veja bem,pra você seria interessante os farois de milha da americana(posicionado no vão da placa),os espelhos reboque mas o quadriado das mais novas e tambem as lanternas traseiras com a ré emcima,se for necessario trocar a tampa traseira também e tu não quiser,compre as lanternas brasileiras mesmo só que bi-color. Não são originais,é paralelo mas muda bem por ser apenas vermelho e branco.
No meu caso eu fiz algumas alterações a mais,se interessar. Falei com o pessoal da mamute off-road(pelo face e e-mail) eles tem diversas medidas aro 16 (inclusive o 37) para as f-250. Existe pneus lá grandes de perfil e digamos médio de tala rodagem pra não ter perigo de ficar pegando no chassis nem tem que alargar as rodas. Fiz essa semana o escapamento single pra cima de 6polegadas chanfrado 45º.
Um abraço e boa sorte.
Valeu, João.
Os milhas eu não havia considerado, pensarei a respeito.
Onde encontro as lanternas a que se referiu? Caso contrario, terei de importar!
Os retrovisores da nova eu não gosto, sei que são os mais modernos, porém descaracterizaria a caminhonete.
Existem modelos da minha na gringa que saiu com os arredondados!
Quanto a pneu e roda, acho que ficou bacana!
E a sua? me envie o link das fotos!
Obrigado!
Murilo... nunca vi f250 BR com os angel eyes não...só as gringas msm...mas o projetor é muito bom a iluminação...eu particularmente gosto bastante de farol com projetor e angel eyes.... pneu grande se usa a pickup no dia a dia é tenso... vale lembrar murilo...se vc largar a pickup na rua vai ficar sem o retrovisor nas ruas de Prudente.... eu morava ai em Prudente e tinha a silverado...variaaaaaaasssss vezes me arrancaram o retrovisor original.... imagina a 250 com o de reboque q fica 2x + pra fora....
Murilo Pereira posta fotos da sua camionete
vc quer esse retrovisor ne?
fica bacana tbm, se fosse minha, colocaria da 2010.. mas, esse ae fica bacana tbm
Bruce`s Ford f250 - YouTube
murilo eu acho que sao estes estribos que o Thiago falou...
Anexo 404635Anexo 404636
2005 F350 w/2008+ Power Folding & Telescoping Mirrors - Factory OEM - YouTube
de uma olhada nem todos deste modelo faz isso , os antigos nao fazem de jeito nenhum