meu retro chegou e ficou doido demais , agora so falta saber qual eletricista consegue ligar ele para poder fechar e abrir e encolher e esticar
Versão Imprimível
meu retro chegou e ficou doido demais , agora so falta saber qual eletricista consegue ligar ele para poder fechar e abrir e encolher e esticar
Lincoln, boa tarde!!
Onde vc comprou??
Tudo na central diesel em GOIANIA CENTRAL DIESEL - (62)3932-4013 | (62)3932-4014
e fotos dos espelhos instalados nas f250 brasileiras alguem tem?
Pessoal, estou indo para Usa no mes q vem e gostei desse modelo de espelho: Ford F250 Truck Mirror - AM Autoparts, esses sao para a 2008-2010... Alguem sabe se serve nas nossas aqui do Brasil, a minha é 2001... Abraços
Claudio.
Acho que serve sim, entra no site da STRIKE preparações. Tem uma branca 2002 com esses retrovisores.
Boa tarde Pessoal,
Sou novo aqui no grupo e estou vendo que a postagem aqui é antiga. Porém, é exatamente a minha Dúvida. Quero colocar os retrovisores da F-250 Americana tbm. Tenho uma F-250 XLT dupla, ano 2004 completa. Porém, minha dúvida é: Qual o modelo que devo comprar para funcionar todos os itens elétricos do retrovisor (vidros, <= Alongar e voltar => (estender para reboque), e recolher o retrovisor (fechar) conforme postaram vídeos aqui).
Liguei na Central Diesel (atualmente com valor de R$ 2.800,00). Porém, gostaria de saber se alguém aqui comprou pelo Ebay (o Modelo quadrado com todos itens funcionando elétrico e não manual). Se comprou, pode me auxiliar? E Indicar um vendedor bom lá (Pois, cotando lá mesmo com o frete. Fica em torno de R$ 1.000,00 +/-).
Preciso comprar os botões de ajustes tbm, ou os originais do Brasil consegue configurar para recolher os retrovisores?
Além, do botão de estender e voltar tbm, onde encontro?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Alguém aqui da região que tenha feito esta troca?
Agradeço se alguém me ajudar.
Obrigado