http://www.youtube.com/watch?v=Oq3gn...ature=youtu.be
Mais um videozinho!
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=Oq3gn...ature=youtu.be
Mais um videozinho!
ficou Legal joão, mais agora pode preparar o bolso, pois vai ganhar um montão de multa de fumaça, se for em piracicaba, campinas e em especial aqui em sampa ai meu deus.....
abs carlos
Carlos,sabe que não mexi em nada para aumentar a fumaça,é o mesmo tanto que saia pela lateral. A única mudança mesmo foi a posição do escape,continua sendo de 4" e o de 6" vestiu e sobrou uma fresta pra respiro de agua que venha a cair na tubulação...
Cara, qe fumacero esquisito é esse?? Ou ae ta muuuito frio.. Ou esse ponto ta atrasado absurdo!
mesmo estando original com escape pra cima fica muito vizivel, por isso pode ver que todos os motores diesel atuais saem com escap virado pra baixo, isso quando não escondidos no meio do carro como é o caso da linha volks 8150 etc, não tem jeito os caras querem medir fumaça no olho e infelismente o escap pra cima facilita a vida deles
Joao ficou muito legal esse esquema, so umas opnioes...
* Esta saindo muita fumaça, voce mexeu no ponto da bomba dela ???
* Nao tem perigo da proximidade do escape com o teto da mesma em queimar a pintura com o calor do escape ???
* Esta garagem sua, nao suporta umas aceleradas fortes, qualquer acelerada mais forte voce vai ver a mesma destelhar... :euforico:
Pilotothiago
- Eu não mexi na bomba não,tá do jeito de quando comprei.
- Eu pensei que ia atrapalhar por causa do calor e tal,MAS NÃO! Não esquenta o vidro,nem gabina nem a pintura(lataria)... Rodei já 300km direto e nada.
- A garagem é foda... a caminhonete fica toda torta,num ta dando certo,tanto que a pickup ta ficando em outro lugar agora.
João,
Estou querendo fazer deste jeito na minha ranger, hoje, com NGD 3.0 Diesel.
Para tanto, gostaria de saber a questão estrutural do negócio:
-Como ficou o buraco na caroceria?
-Vc falou de um escape de 4" e um outro de 6" vestindo? Como assim?
-A curva para entrar na carrocria e a posição e tipo dos coxins do escape.
Tem como tirar umas fotos tbm pra eu ver como fez...
Aqui, ninguem fez isso ainda, e eu vou ter q ter todo o projetinho pronto pra poder mandar fazer...
Para evitar entrada de água de chuva, por exemplo, tem aquelas "tampas" que caminhão usa, e também tem em grupos geradores. Se vc acelera, a tampa levanta e a fumaça sai, se não está tendo muita saída, ela fica meio fechada, só dando uma "pulinhos". Só que tem que colocar uma borracha ou algo do tipo na ponta pra não ficar batendo ferro com ferro senão o barulho vai encher o saco!
Obs.: Essas F250 4x4 são fodásticamente lindas!!