Olá pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de saber de voces onde eu poderia encontrar o painel da f1000 98, que adquiri ela há alguns meses e ele ja apresentava algumas rachaduras, e assim elas vao aumentando conforme a trepidação. gostaria de saber de voces sobre onde comprar algum porque até agora não achei. obrigado
Reinaldo troca uma ideia com Tio Eddie e Waldir são foristas daqui e ambos tem MILONAs... e salvo engano o Tio eddie fez um reparo no painel da dele e ficou muito bom... pode ser uma boa opção para vc. Pelo que vi o reparo foi rápido e finalizou o problema.... não surgindo mais... troca uma ideia com os mesmos... eles tem os topicos dos carros deles...
Passei pelo mesmo problema e parece que é o mal das F-1000: O Painel sempre trinca no mesmo lugar.
O meu foi reparado com resina odontologica mas mesmo assim a vibração desgrudou levemente a massa. Infelizmente.
Estou evitnado mexer. Por hora a trica está parada. Se aumentar mais eu volto a recolar.
Mas se quer meu conselho: Mande reapertar e refixar o painel no local. Geralmente quem conserta parachoque sabe fazer esse tipo de reparo com plastico.
Forte Abraço
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão" VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500" Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"