vou trocar a correia da minha tbm. me ofereceram tensores da marca nytron, ou algo assim, por R$ 215,00 e os originais maxxion por R$ 450,00.. essa marca nytron, alguem conhece??
abs.
Versão Imprimível
vou trocar a correia da minha tbm. me ofereceram tensores da marca nytron, ou algo assim, por R$ 215,00 e os originais maxxion por R$ 450,00.. essa marca nytron, alguem conhece??
abs.
Nytron é primeira linha. É fornecedora original de montadoras como VW, Renault e Fiat. Da Maxion não sei quem era o fornecedor dessa peça, mas pode pegar a Nytron sem medo que existe a possibilidade da própria Nytron ter fornecido essa peça para a Maxion também.
Esse preço do original foi em distribudora oficial MWM-International???
Chegou a cotar nesse local o preço:
Empresa:Gazola Comercial Agrícola Ltda.
Endereço:Rod. BR-472, km 180 Uruguaiana
Bairro:Trevo Salso Sul
Telefone:(55) 3413-3181
Opções de atuação:Distribuidor de Peças Genuínas
Valeu mais uma vez Edin.
Pequenojr cotei a peça original na Suprema Motor peças em São Borja, que é quem lida com os MWM na região. são autorizados.
mas vou ligar amanha pra esse cara de Uruguaiana. estou precisando tbm da manga do intercooler.
abs.
Nossas ranger com motor 3.0 não usa correa dentada.
Ela usa um kit com correntes de comando, vc apenas vai troca quando ela começa a dar o tec tec ao ligar o motor, elas são projetadas pra dura toda vida util do motor deste que seja feita toda manutenção e troca de oleo em dia.
vou posta o forum que fala so de nossos motores NGD 3.0
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...problemas.html
Abraço
Esse Kit Dayco de correia dentada que vende no ML é bom?
Correia Dentada+tensor Ranger 2.8 8v T Diesel Power Stroke - R$ 399,00 no MercadoLivr
Junior a dayco é muito boa marca, mas antes de eu comprar eu consultaria um mwm/internacional autorizado na sua região e as vezes os preços sao mais em conta qe esses vendidos no mercado...
mas a dayco é boa marca sim
Procura o kit HS500 da International. É o kit de troca da correia dentada dese motor.