x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    35
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por José de Andrade Azêdo Net Ver Post
    Boas novas!
    Fui em uma loja aqui na minha cidade e peguei os valores dos tarugos!

    TARUGO DE NYLON 1MTX80MM R$181,04
    TARUGO DE NYLON 1MTX75MM R$153,02
    TARUGO DE NYLON 1MTX70MM R$134,32

    Na hora la na loja eu esqueci qual era o diâmetro ai peguei o orçamento e vim embora....
    Como 3' em cm é 7,62 cm, vou comprar o de 75 mm de diâmetro, já que é o mais próximo e no caso de 80 mm acredito que vá ficar muito grande.
    Cassio você acha que essa medida é a correta?
    Abraços!
    Tranquilo, vai fundo! Da certo sim.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #38
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    ola, boa tarde. tem alguma foto desse calço tirado da cabine!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Para o radiador as peças necessárias vieram no kit.
    No carro a parte de baixo dele fica apoiado em cima de dois suportes, um de cada lado, e a parte de cima é apenas parafusada lataria frontal.

    Ai o kit veio com dois suportes que abaixam o radiador em 3".
    Os suportes são parafusados na parte de baixo do suporte original do carro, e o radiador vai preso nesses suportes novos, ficando então na altura original quando a carroceria subir.
    Anexo 436079
    Esse quadrado de ferro é o suporte que veio no kit, a coisa preta dentro dele é o radiador, e esse suporte está parafusado pela parte de cima no antigo suporte original do carro. É meio confuso mas olhando bem a foto da pra entender.

    Quanto a parte de cima do radiador é só uma chapinha de ferro de 3" de cada lado, que fica parafusada onde o radiador estava, e o radiador vai parafusado nelas.

    Parachoque traseiro é a parte mais difícil, sem peças do kit você vai ter que construir uma peça em uma tornearia, acho que é o único jeito. Um torneiro consegue fazer sem problemas.


    E cuide da barra de direção, levantando 3" como eu fiz ela precisa de um extensor, você vai ter que fabricar um também.
    E já te antecipo um problema que acontece em alguns ao terminar a instalação.

    A barra de direção com o novo angulo mais inclinado, vai ficar muito próxima e talvez encostar no defletor de calor da turbina. No meu caso encostava e deixava a direção muito pesada. Eu resolvi tirando o defletor de calor da turbina, dei umas marteladas, coloquei de volta e ficou bom.

    Poste ai quando levantar a bixa, abraço!
    Amigo estou com um problema e talvez você possa resolver, fiz o Body lift 3" mas pra minha surpresa o suporte do parachoque dianteiro que vem junto no kit não entra, cortei os ganchos e pra minha surpresa não eram eles, era o próprio chassi que empurra o parachoque para frente, gostaria de saber como vc fez pro parachoque dianteiro entrar com o lift 3?!
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu usei duas pranchetas simples e furei de acordo com o chassis e com o parachoque. É a peça mais simples de se fazer em casa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    To querendo instalar um BL na Ranger,achei esse na amazon,muito mais em conta que comprar aqui.Mas to na duvida,pois tem 3 modelos de BL.To vendo esse aqui http://www.amazon.com/Performance-Ac.../dp/B0006PXY9S .Deve servir na Ranger cs 2009 gasol...Será que serve?
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Moisés, é muito mais em conta fazeres tu mesmo o BL.
    Infelizmente muita gente pegou manuais da KEKO e reproduziu o kit, e de quebra colocou um valor muito alto no produto, que na prática custa cerca de 1/5 do valor praticado. Concordo que se deva ganhar algo em cima para pagar o trabalho que se tem, mas creio que o valor pode ser mais justo também.
    Faz o seguinte, orça aí na tua cidade as barras de polipropileno de pelo menos 80mm de diâmetro. Com 1,50m tu fazes todas as peças. Depois leva num torneiro para cortar no tamanho que quiseres e furar com broca de 13mm.
    Compra também um metro de prancheta de 2" x 3/8" e brocas boas de 6, 10 e 13mm para aço.

    Quanto aos parafusos tu compras barras roscadas de aço.

    Com tudo isso sairá metade desse kit gringo. O suporte dos parachoques tu fabricas na hora que for montar usando as pranchetas. O Radiador, em vez de descer tu podes apenas retirar o defletor. O alongador do câmbio também é fácil, pois se faz com várias pranchetinhas montadas lado a lado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #43
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Moisés, é muito mais em conta fazeres tu mesmo o BL.
    Infelizmente muita gente pegou manuais da KEKO e reproduziu o kit, e de quebra colocou um valor muito alto no produto, que na prática custa cerca de 1/5 do valor praticado. Concordo que se deva ganhar algo em cima para pagar o trabalho que se tem, mas creio que o valor pode ser mais justo também.
    Faz o seguinte, orça aí na tua cidade as barras de polipropileno de pelo menos 80mm de diâmetro. Com 1,50m tu fazes todas as peças. Depois leva num torneiro para cortar no tamanho que quiseres e furar com broca de 13mm.
    Compra também um metro de prancheta de 2" x 3/8" e brocas boas de 6, 10 e 13mm para aço.

    Quanto aos parafusos tu compras barras roscadas de aço.

    Com tudo isso sairá metade desse kit gringo. O suporte dos parachoques tu fabricas na hora que for montar usando as pranchetas. O Radiador, em vez de descer tu podes apenas retirar o defletor. O alongador do câmbio também é fácil, pois se faz com várias pranchetinhas montadas lado a lado.
    Pois é,tá td mega caro,achei BL por mais de 4 mil,qq é isso!!!Me lembro quando a Keko lançou,alem de ser barato ganhava a montagem...Mas Edin,vou fazer isso que vc disse,pois me lembro quando vez na tua Ranger azul,ficou top!Valeu abs!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #44
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Edin,achei no mercado livre vários anúncios de tarugo de poliuretano(PU),eles fazem tudo que é medida e diâmetro,inclusive fazem o furo pro parafuso. Bom até ai tudo bem.Acho que se for pra eu mandar fazer, do que comprar,tem que ser bem feito,e na hora não pode dar problema.Então na questão dos calços,tu poderia me informar qual medidas passo pra ele,pois dai ele ja me manda todos os calços prontos pra instalar.Achei esse topico do Walter http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...body-lift.html (Ford Ranger XL 99 4x2 CS 2.5 Gasolina Com Body Lift) ele descreveu as medidas de cada calço,porem os da cabine são diferentes do da caçamba,por que isso???Preciso de ajudar pra dar inicio ao projeto heehehehehe.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #45
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-50x300mm-_JM

    O anuncio é esse,mas tem vários...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Moisés, manda fazer todos iguais. Não lembro mais quantos são exatamente. São 6 na cabine e 6 ou 8 na caçamba.
    Mas faz todos iguais com tarugos de 80mm de diâmetro por 80mm de altura com furo central de 13mm. Não tem erro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Pelo kit americano são 14 ao total.Valeu!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Pelo kit americano são 14 ao total.Valeu!!
    O ki americano são 14 mas você usará apenas 12, e não se engane que o kit americano você não terá dor de cabeça, pois tem várias modificações que terá que fazer, os suportes do parachoque traseiros deverão ter furos diferentes, segue o manual da Keko. Os da frente deverão fazer um novo, ai melhor sentar e desenhar você mesmo. O prolongados de câmbio não serve o do kit, ele é cônico, pega do Paulo CW o projeto. Se não for cônico, caso queira, vendo o meu a preço de custo. Pois comprei a peça e não serviu.
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Body Lift 2" - Mais uma!
      Por ojaneri no fórum Ford
      Respostas: 72
      Última resposta: 20/10/2022, 21:10
    2. FOTOS de Sportage com suspenção elevada ou Body Lift
      Por mbm4x4 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 165
      Última resposta: 23/04/2020, 10:57
    3. Manta asfaltica x Fogo!!!
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2010, 18:03
    4. Troco manta ASFÁLTICA por manta de FELTRO COM ALUMÍNIO...
      Por walter.andreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/08/2003, 14:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade